segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

AF ALGARVE: MACHADOS E PADERNENSE NA FINAL



No fim de semana do tudo ou nada para as equipas algarvias, não faltou emoção e muita disputa por um lugar na final. Fique com o resumo dos encontros.


PADERNENSE x CSL BENFICA VRSA ( 6-1 )
Nesta segunda volta das meias finais, a equipa de Vila Real St António deslocou-se a Paderne para defrontar a principal candidata ao título. As pupilas do mister Vitor Santos fizeram o que lhes competia e venceram tranquilamente por seis bolas a uma. A equipa de Vila Real lutou sempre até ao fim mas não foi o suficiente.  Assegurou assim a equipa da casa e campeã em título, um lugar na grande Final da competição.


Padernense venceu sem grandes dificuldades a equipa do sotavento e apurou-se para a final.


GDC MACHADOS x CD CHECUL ( 4-2 ) ( 4-0 )
Depois de no primeiro jogo desta eliminatória se terem colocado em situação complicada ao perderem pela margem mínima em Quarteira, as machadinhas sabiam que teriam que vencer os próximos dois encontros. A jogar em sua casa e frente ao seu público, responderam à chamada de forma categórica e assumiram a responsabilidade do jogo, controlando por completo o primeiro encontro, tendo apenas perto do final da primeira parte, permitido o primeiro remate das suas adversárias, que ao longo de todo o encontro, pouco mais do que os dois golos que marcaram, importunaram a guardiã Vanda. Conquistaram assim as meninas de S.Brás, a tão esperada vitória e levaram o desempate para 3º encontro no dia seguinte.

No terceiro jogo era o tudo ou nada para as meninas da mister Ana Rosária. Só a vitória lhes interessava para atingir o objetivo de estar na final. A equipa de Quarteira entrou a pressionar mas tranquilamente a equipa da casa foi construindo o seu jogo e o resultado. A jovem equipa de Quarteira nunca desistiu e iam procurando em jogadas de contra-ataque o seu tento de honra. No entanto encontraram uma equipa bem organizada e determinada pela frente, ficando então as suas aspirações por aqui. Uma palavra de incentivo à guardiã adversária Fernanda, que em cada encontro mostra a sua qualidade com defesas de grande querer e atitude. A equipa da Checul termina então a sua prestação neste campeonato e a equipa do GDC Machados segue para a final.


As machadinhas venceram categoricamente os dois encontros e estão na final.

Colaboradoras: Ana Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário