terça-feira, 29 de janeiro de 2013

TAÇA AF SANTARÉM: CADE E FERREIRA ZÊZERE NAS FINAIS


Estão encontradas as equipas que vão no dia 16 de Fevereiro disputar a taça no Entroncamento. A equipa do CADE irá defender o título jogando em casa, enquanto o Ferreira do Zêzere se estreia numa final.

AD Fazendense 2-2 SC Ferreira do Zêzere (3-5 após gp)
Num mau jogo de futsal teve que se ir à lotaria das grandes penalidades para se saber quem iria marcar presença na final. Durante todo o jogo ambas as equipas usaram e abusaram do jogo directo sem nunca mostrarem mais nada no campo. Menos mal a equipa forasteira que ainda tentou ensaiar algumas (poucas) jogadas com nexo. Nas grandes penalidades a sorte acabou por sorrir à equipa menos má em campo. Destaque pela negativa também para a péssima arbitragem com clara influencia no desenrolar da partida.


AD Mação 0-3 CADE
Vitória da equipa mais esclarecida em campo. Sem ser um grande jogo de parte a parte, vitória sorriu à equipa do Entroncamento, que apenas cumprindo os serviços mínimos conseguiu passar á final onde vai tentar defender o titulo conquistado na época passada, tendo este ano o aliciante da final ser jogada na sua casa.



Colaborador: Duarte Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário