terça-feira, 29 de janeiro de 2013

AF VILA REAL: DIOGO CÃO FIRME NA LIDERANÇA



Amigos de Cerva 0-4 Diogo Cão
Diogo Cão, festejou sexta-feira dia 25, o seu 22º aniversário e a sua equipa de futsal feminino, cumpre, a mística da Instituição, ganhou em Cerva e lidera a prova em que participa. Parabéns, ADC da Escola Diogo Cão, pelos serviços prestados ao desporto Regional e Nacional. É uma Instituição detentora dos melhores indicadores na área da formação a nível Nacional, incluindo  os 3 grandes Clubes Nacionais de referência, e nessa medida faço votos para que o Futsal Feminino,  alcance a mesma dimensão desportiva e formativa com que as restantes modalidades promovem e dignificam a Colectividade.

Hóquei Flaviense 0-10 Alves Roçadas
AD Flaviense e Alves Roçadas, como previsto, alcançaram vitórias nesta jornada, mantendo assim as suas posições na classificação.

Tresminas 4-5 Atei
O destaque desta jornada vai para o Atei, porque ao vencer o Tresminas, apanha na classificação a Casa Benfica Vila Pouca, com 21 pontos.

RC Penaguião 2-7 Vilarandelo
Vilarandelo, ao vencer a última equipa da classificação, cumpre a sua obrigação, soma 18 pontos e aguarda pelo deslize nas próximas jornadas de Casa do Benfica e do Atei.


Colaborador: António Camilo

Sem comentários:

Enviar um comentário