terça-feira, 15 de janeiro de 2013

AF VILA REAL: AD FLAVIENSE NA LIDERANÇA!

AD Flaviense na liderança com mais um jogo que Diogo Cão.



Os resultados da 11ª Jornada, afastam Alves Roçadas do título. Diogo Cão e AD Flaviense, dependem delas próprias para a conquista do campeonato distrital de futsal feminino.

Alves Roçadas

Diogo Cão 2-2 Alves Roçadas
No jogo grande da jornada, Diogo Cão, perdeu a oportunidade de vencer e definir praticamente a vitória na prova, Alves Roçadas, não venceu um jogo decisivo contra um adversário directo e tem já no próximo fim de semana mais uma prova de fogo contra a AD Flaviense, que será a última oportunidade para alcançar um dos primeiros lugares do pódio.

AD Flaviense 9-1 Atei
O resultado final do jogo é ilucidativo quanto à diferença de organização e competência de jogo entre as duas equipas. AD Flaviense, depende de si própria para poder chegar ao primeiro lugar da prova, tem de ganhar todos os jogos e por números que lhe permita vantagem em relação ao seu adversário directo. Atei, embora derrotada nesto jogo tens todas as possibilidades de continuar a boa prova que está a fazer em ano de estreia e disputar com o Vilarandelo o 5º lugar final no campeonato.

Casa Benfica Vila Pouca 3-0 Amigos de Cerva
É uma vitória da equipa de Vila Pouca e principal candidata ao 4º lugar final na prova, esta equipa tem um conjunto de jogadoras de boa qualidade, só que o rendimento/prestaçõ da equipa não é superior à soma das partes. Amigos de Cerva está a fazer os resultados possíveis e dificilmente chegará ao meio da tabela classificativa.

Hóquei Flaviense 0-2 Vilarandelo
Vilarandelo voltou as vitórias e é um sério candidato ao 5º lugar no campeonato. H C Flaviense, dificilmente conseguirá sair dos três últimos lugares.

Tresminas 6-2 RC Penaguião
Vitória indiscutível da equipa de Tresminas, afastando-se um pouco mais do fundo da tabela, para, RC Penaguião, marcar dois golos fora é indicador de crescimento.

Colaborador: António Camilo

Sem comentários:

Enviar um comentário