sábado, 26 de janeiro de 2013

AF VIANA DO CASTELO: TEMOS JOGOS ESCALDANTES!


Santa Lúzia com teste dificil à sua liderança.

Em Viana do Castelo a 16ª jornada prevê-se como mais uma jornada escaldante! O líder Santa Lúzia, que ao fim de 14 jornadas continuam invitas, têm amanhã uma boa oportunidade para de uma vez por todas afastar o Soutelense do sonho da conquista do título, isto porque se as pupilas do técnico Miguel Passos vencerem ficam a oito pontos de distância do seu rival e mesmo sofrendo algum deslize até final da época será impossível perder o título distrital que o Santa Lúzia tanto tem procurado em Viana do Castelo e no feminino nos últimos anos.


Soutelense, por outro lado, vem de uma época anterior em que perdeu o título distrital apenas na última jornada para o Es Monserrate (equipa agora extinta) não vai baixar os braços e ceder a pressões pois as pupilas do mister Agostinho já estão habituadas a estas andanças. Este será um jogo em que o magiadofutsal não prevê para onde vão pender os três pontos, no entanto, o magiadofutsal prevê um jogo escaldante, com muita rivalidade existente entre os dois emblemas e jogadoras, logo, 'tempero' não faltará a este jogo. Será com toda a certeza um grande jogo de futsal no feminino em Viana do Castelo e no qual o magiadofutsal marcará presença. Esperemos que a dupla de arbitragem esteja ao nível das equipas e treinadores em campo.


Outra grande partida de futsal que o magiadofutsal destaca em Viana do Castelo é a recepção do Deucriste à equipa de Paredes de Coura, o ACD Castanheira. Estes dois emblemas apenas estão divididos por um ponto na tabela classificativa e apenas podem aspirar ascender à 2ª posição do campeonato na melhor das hipóteses e poder marcar presença na Taça Nacional ( dizem que Viana do Castelo terá duas equipas, no entanto a FPF ainda não emitiu qualquer comunicado a dizer quais os distritos com mais do que uma equipa presente na Taça Nacional que inicia em 23 de Março!). 

O equilibrio esse estará mais uma vez bem presente nas quadras de Viana do Castelo e no fundo quem fica a ganhar é o futsal no feminino! Siga Caminhando!

Sem comentários:

Enviar um comentário