sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

AF VIANA DO CASTELO: DUELO DE TITÃS


Em Viana do Castelo o líder Santa Lúzia desloca-se ao reduto do Darquense e a vitória não escapará às pupilas do técnico Miguel Passos, a única dúvida será determinar qual o aglomerado de golos marcados. De relembrar que o Santa Lúzia já tem a impressionante marca de 141 golos marcados e apenas 13 golos sofridos e as pupilas de Santa Lúzia querem mais, muito mais.

O Castanheira recebe em Paredes de Coura o Zona Fut e a vitória sorrirá com toda a certeza às pupilas do mister Filipe. O último classificado Estrelas de Monção recebe o CP Lanheses e com toda a certeza não será desta que as meninas de monção irão pontuar. O Neiva, equipa formada apenas nesta época desportiva e que está a fazer uma bela prova até ao momento recebe o ARA - Ancora e tudo indica que este seja um jogo de equilibrio pois apenas três pontos separam estas duas equipas.


Soutelense 2012/2013

Teremos um enorme duelo de titãs e o magiadofutsal destaca a partida entre o Soutelense e o Deucriste como o jogo da jornada. Então vejamos. Na primeira volta o Deucriste recebeu o Soutelense e foi incapaz de parar a fúria ofensiva das pupilas do técnico Agostinho e acabaram por perder por 1-9, no entanto, no encontro dos quartos de  final da Taça, onde era jogo de Mata Mata,  o Soutelense recebeu o Deucriste e proporcionaram um dos melhores jogos da época em Viana do Castelo e o resultado final de por 3-4 a pender para o Deucriste prova isso mesmo. 

Deucriste 2012/2013

Os reforços da turma de Deucriste deram frutos e estas meninas não estão a facilitar nem um pouco, no entanto, as meninas de Freixieiro de Soutelo estão bem habituadas a jogos de alto nível e tudo indica que não vacilarão em jogo grande. Uma coisa é certa, será com a toda a certeza um grande jogo de futsal entre dois emblemas que em muito tem contruibuido para o desenvolvimento da modalidade no feminino em Viana do Castelo. A pressão, essa, está do lado das meninas do Soutelense, pois um ligeiro deslize coloca em causa as aspirações do clube em atingir o título distrital que está a cinco pontos de distância e que pode ficar tudo resolvido nas próximas duas jornadas do campeonato. Que seja um grande jogo de futsal no feminino e uma ótima 'montra' para as jogadoras de qualidade que por lá deixam o seu 'perfume' nas quadras.

Sem comentários:

Enviar um comentário