quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

AF SANTARÉM: TEMOS MEIOS FINALISTAS!


TAÇA

Esta jornada de taça ficou marcada por 2 grandes jogos e por outros 2 de vencedor previsível

CADE nas meias finais!

CADE 5-3 CD Fátima
Grande espectáculo de futsal. Bancadas bem compostas, muitos e bons golos, a marcha do marcador a alternar, foi excelente. Entrou melhor o CADE, a marcar cedo, reagiu bem o Fátima através do seu jogo característico deu a volta para 1-3. Na segunda parte a equipa do Entroncamento soube entender o jogo das fatimenses e deu a volta ao jogo num triunfo muito suado que as leva assim para a próxima eliminatória para poder defender o troféu conquistado o ano passado.

AD Fazendense nas meias finais!

AD Fazendense 3-3 SL Cartaxo (8-7 após gp)
Mais um grande jogo entre as 2 equipas mais experientes do futsal ribatejano. Entrada potente da equipa da casa que chegou aos 3-0 perante uma equipa o Cartaxo com muitas dificuldades, que viria a reduzir ainda durante o primeiro tempo. Na segunda parte o equilíbrio voltou a ser a nota dominante sendo os únicos golos da equipa do Cartaxo que empatou o jogo e levou a decisão para a marca das grandes penalidades. A lotaria sorriu á equipa da casa que avança assim para a próxima eliminatória.

GD Marinhais 0-3 AD Mação
Tal como dito, jogo de vencedor antecipado. Jogo com o resultado feito ainda antes do intervalo, na segunda parte foi apenas controlar o jogo por parte da equipa do Mação.

Ferreira de Zezere nas meias finais!

CP Mouriscas 2-7 SC Ferreira do Zêzere
Outro jogo de vitória previsível. O Ferreira do Zêzere matou o jogo na primeira parte para na segunda parte poder gerir o jogo

Destaque que nas 4 equipas apuradas para as meias finais apenas o vencedor do ano passado, a equipa do CADE, repete presença nesta fase.


Colaborador: Duarte Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário