quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

AF SANTARÉM: DESPORTIVO FÁTIMA FIRMES NA LIDERANÇA!


Desportivo de Fátima firmes na liderança.


Jornada marcada pelo aumentar do fosso da liderança para o agora duo perseguidor. O CD Fátima segue neste momento isolado com 6 pontos de avanço para as equipas do Fazendense e do Cartaxo.

SC Ferreira do Zêzere 6-0 GD Marinhais
Tal como dito anteriormente este foi um jogo de sentido único. O resultado fala por si e nada mais há a dizer.

AD Mação 1-5 CD Fátima
Num jogo em que se anteviam algumas dificuldades a equipa de Fátima foi vencer categoricamente a Mação numa vitória sem qualquer contestação. Se durante a primeira parte houve algum equilíbrio, na segunda parte o marcador disparou para números que não mostram duvidas do que se passou. Vai mostrando muita qualidade esta equipa de Fátima.

CADE

AD Fazendense 2-3 CADE
Jogo intereesante entre 2 equipas muito experientes. Entrou melhor a equipa do Entroncamento, chegando ao 0-2, tendo a equipa da casa reduzido antes do intervalo num lance algo polémico. Quando se esperava uma segunda parte emocionante aconteceu o contrário, com poucas oportunidades de golo. Um golo para cada lado e vitória justa para as forasteiras. Curioso o facto que o Fazendense, anteriormente líder, já vai na 3ª derrota seguida no campeonato estando a deixar fugir demais as lideres. Quanto ao CADE, com esta vitória encosta na equipa das Fazendas de Almeirim mostrando que a luta pelo podia será até ao fim.

Goleganense perde num jogo envolvido em muita polémica!

FC Goleganense 5-6 VC Santarém
Jogo emocionante este. A equipa da casa entrou melhor efectuando muitas transições que apanharam desprevenidas as visitantes. Em 2 lances de 2x1 fizeram 2 golos, tendo as vitorianas reagido marcando um golo num lance de insistência, não tendo conseguido marcar mais graças à exibição da gr da equipa da casa. Na segunda parte a equipa de Santarém entrou a querer mandar no jogo, mas os muitos erros cometidos iam dando perigosos contra-ataques, que fizeram que a meio da segunda parte o resultado fosse de 5-2. A partir daqui a exibição das vitorianas foi categórica tendo conseguido dar a volta para 5-6 mesmo em cima do final da partida.

SL Cartaxo 10-1 CP Mouriscas.
Jogo sem história e o resultado diz tudo. Destaque para o Cartaxo que vem galgando lugares na classificação e já é 2º em igualdade com o Fazendense e para as Mouriscas que continuam sem pontuar.

Colaborador: Duarte Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário