quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

AF SANTARÉM: DESP. FÁTIMA NA LIDERANÇA!


CD Fátima conquistou a liderança neste fim de semana!


A equipa do CD Fátima é a nova líder do campeonato depois de vencer as anteriores lideres. Jornada com alguns resultados pouco previsíveis.


CD Fátima 2-0 AD Fazendense
jovem equipa de Fátima venceu justamente esta partida que opôs as duas primeiras classificadas. Foi um jogo interessante que foi decidido pela qualidade mostrada pela equipa da casa que não deixaram que as experientes fazendenses fizessem nada de registo.

GD Marinhais 2-2 FC Goleganense
equipa de Marinhais costuma lutar muito nos jogos em casa mas não se esperava que as goleganenses perdessem pontos. Por pouco que esse espírito lutador não ia dando frutos pois a vitória ia acontecendo e talvez tivesse trazido alguma justiça ao resultado.

CADE 1-4 SC Ferreira do Zêzere
Resultado um tanto ou quanto estranho mas que se justifica pelas muitas ausências na equipa da casa. Não se deve colocar em causa se é justo ou não porque quem ganha certamente fez por isso, mas a verdade é que este resultado é mais demérito da equipa do Entroncamento do que mérito das visitantes.

SL Cartaxo 6-3 AD Mação
Triunfo categórico das campeãs que a pouco e pouco vão subindo na tabela. Jogo em que a equipa de Mação nunca discutiu o resultado, as cartaxeiras foram superiores a todo o nível e os 4-0 ao intervalo deram-lhes uma tranquilidade para encarar de outra forma o resto da partida.

Mouriscas incapazes de parar o VC Santarém.

CP Mouriscas 1-4 VC Santarém
Jogo de muito fraca qualidade. Um Vitória de serviços mínimos foi o suficiente para vencer a equipa lanterna vermelha das Mouriscas.

Colaborador: Duarte Fernandes

Fotos: FB das respetivas equipas.

Sem comentários:

Enviar um comentário