terça-feira, 8 de janeiro de 2013

AF PORTO: RESTAURADORES AVINTENSES NA LIDERANÇA!


O Alfenense abriu a jornada com uma vitória muito importante perante o São Romão. Num jogo muito igualado, marcou a diferença o entrozamento das equipas, ganhando os 3 pontos o Alfenense pelo resultado de 2-1, aproveitando assim a derrota dos rivais diretos na tabela subindo uns lugares na tabela.

No jogo da jornada do sábado entre as Esc.Gondomar e Restauradores Avitenses vimos um jogo com muito boa qualidade em que as gaienses levaram a vitória mostrando estarem mais concentradas que no jogo da primeira volta e assim ganhar à única equipa que lhes roubou os primeiros três pontos do campeonato. Com esta vitória, reafirmam-se na primeira posição da tabela.

Restauradores Avitenses 2012/2013

Na Trofa fechou-se a jornada do sábado entre duas equipas que tinham claramente que ganhar pra não ficarem aquém dos seus objetivos. O Covelas recebeu na sua casa ao S.C.Canidelo no que as Vilacondenses ganharam pelo resultado de 0-3. Num jogo em que o Canidelo saiu com as linhas muito altas, mostrou que queria ganhar o jogo desde o primeiro minuto e com naturalidade impôs o seu jogo ganhando uns valiosos três pontos continuando assim na luta pelo segundo lugar.

No domingo foi na Maia que começou a jornada entre os Amigos de Corim e as Esc. Arreigada. Num jogo onde tinhamos duas equipas viradas pra o ataque e com sistemas de jogo baseados nas transições, tivemos um empate a um golo como resultado final.

 Salvador do Campo 2012/2013

Tivemos outro jogo da jornada a fechar este fim de semana, que se realizou em Vila das Aves entre o Salvador de Campo e o ACD Mindelo. Esperavamos um jogo muito emocionante como é sempre entre estas duas equipas e a pergunta era saber qual das duas equipas saberia lidar melhor com a pressão de saber os resultados dos adversários diretos na tabela. Foi um jogo que  acabou por se decidir nos últimos minutos e onde erros pontuais marcaram a diferença ganhando o Salvador de Campo pelo resultado de 3-2, sendo mais uma equipa na luta do segundo lugar.

Colaboradora: Amaia Galarraga

Sem comentários:

Enviar um comentário