sábado, 19 de janeiro de 2013

AF PORTO: ANTEVISÃO DA 15ª JORNADA


Esta 15ª jornada começará esta sexta feira em Paços de Ferreira com o confronto entre as duas últimas classificadas. A Paróquia Carvalhosa tentará ganhar os primeiros 3 pontos do campeonato perante as Trofenses do São Romão. Temos a certeza que será um jogo com muitas transições e com muita garra.

No sábado temos o jogo da jornada que se realizará em Alfena entre o Alfenense e o S.C.Canidelo. São duas equipas que se conhecem muito bem e que tentarão desde o primeiro minuto impor o seu jogo. As Vilacondenses farão todo o possível para continuar na luta pelo segundo lugar, enquanto o Alfena tentará ganhar para continuar colado aos primeiros lugares.

S.C.Canidelo 2012/2013

Na Trofa, o Covelas receberá na sua casa as Esc.Gondomar depois de ter sofrido uma grande goleada na última jornada. As gondomarenses vem duma jornada de descanso que temos a certeza que servirá para jogarem com forças renovadas nesta fase final com campeonato, fazendo os possíveis para lograr a vitória e continuar nos lugares da frente.

No domingo a jornada começara na Maia, onde os Amigos de Corim receberão as líderes do campeonato, o Restauradores Avitenses, onde se tudo correr pela normalidade conseguirão a vitória e ficarão mais perto de serem novamente campeãs.

 Salvador de Campo 2012/2013

Em Vila das Aves, o Salvador de Campo receberá a Esc. Arreigada. Prevemos um jogo muito disputado com duas equipas que fazem da garra e velocidade os suas armas do jogo. Tendo em conta que a quadra do Salvador é uma das mais complicadas e de que é um grupo mais unido que nunca estas partem como favoritas para a vitória.

Convidamos os adeptos de bom futsal a deslocarem-se aos pavilhões e passarem um bom momento com este desporto que nos apaixona.

Colaboradora: Amaia Galarraga  

Sem comentários:

Enviar um comentário