segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

AF LISBOA: BENFICA E LOMBOS NA LIDERANÇA



Disputou-se a 14ª jornada do campeonato distrital de Lisboa, sem grandes surpresas relativamente aos vencedores de cada jogo. A única surpresa poderá ter sido os números alcançados e um ou outro jogo. Começando pela parte superior da tabela, tudo na mesma relativamente aos desfechos finais.

SL Benfica

No jogo grande da jornada, o SL Benfica recebia no seu pavilhão o surpreendente Leões de Porto Salvo e encontrou dificuldades esperadas mas seguramente que se o nível de jogo apresentado fosse de maior qualidade teria vencido com mais tranquilidade. De relembrar que o Benfica apenas conseguiu vencer o jogo no ultimo minuto aonde apontou os 2 golos da diferença final. Mais uma vez a equipa orientada por Carlos Reis conseguiu valorizar o jogo e dificultar a vida ás encarnadas. Esta equipa com mais uma dose de experiência poderá conseguir fazer ainda melhor num futuro próximo.



Nos Arneiros, vitória esperada da Quinta dos Lombos, mas provavelmente não se esperaria tamanha dificuldade em vencer este jogo pela margem mínima e pela informação que disponho foi já na situação de Guarda Redes avançada que marcou o golo que lhe dá os 3 pontos. È natural os Arneiros quando jogam em casa dificultar muito a vida aos adversários e principalmente ás equipas da parte superior da classificação. A motivação e a superação são evidentes nestes casos e esteve quase a acontecer surpresa na região oeste.

Del Negro

Já o Del Negro venceu e convenceu ao golear o GD Operário por uns expressivos 14 a 1. Vitória fácil da equipa orientada por Carlos Silva. O Operário rende muito mais e perder por estes números deve de fazer mossa, visto que as operárias estão numa zona muito complicada da tabela. O Del Negro continua a sua caminhada na peugada dos dois lideres e á espera de uma escorregadela de algum deles para chegar mais acima.

Em Alverca o Núcleo Chasa venceu o União Mucifalense por 3 a 1, num jogo equilibrado e aonde as pupilas de Tiago Vieira demonstraram que eram mais fortes e este resultado final já era esperado.

Colaborador: João Gonçalves
Fotos: Dos respetivos FB 

Sem comentários:

Enviar um comentário