domingo, 13 de janeiro de 2013

AF COIMBRA TAÇA: 1ª MÃO DOS QUARTOS FINAL



TAÇA


 Penelense
                                                                          
Penelense 1-2 G.D Almas
A equipa de Penela recebe e é derrotada por 1-2 pelas meninas do Almas. Ainda nada está perdido para a equipa derrotada pois ainda se concretizará uma segunda mão mas a equipa do Almas em casa irá procurar mais uma vitória que daria a passagem à final four.



  Serpinense vence.
                                    
Sport Conimbricense 3-5 Serpinense
As meninas de Serpins visitam e vencem o Sport Conimbricense por 3-5. Na segunda mão a equipa do Serpinense em sua casa tentará afirmar a sua passagem à final four mas a verdade é que no futsal tudo é possivel e têm apenas mais dois golos marcados que a equipa derrotada.


 Vilarinho vence esta primeira mão.
                                                 
Vilarinho 5-2 Santa Clara
A equipa de Vilarinho recebe e vence a equipa do Santa Clara por 5-2, num jogo em que ambas as equipas mostraram a sua qualidade mas a equipa de Vilarinho a ser mais eficaz e obtendo assim uma importante vitória nesta primeira mão, na segunda mão tudo será decidido e o Santa Clara fará de tudo para conseguir a vitória e os golos suficientes para passagem aos quartos de final tendo à sua frente um Vilarinho que lutará também pela vitória.

  Ourentã a ir para a segunda mão com larga vantagem
                                         
Tocha 0-6 Ourentã
A equipa do Ourentã visita o dificil campo do Tocha e vence esta primeira mão por 0-6 indo assim com uma larga vantagem para a segunda mão que em casa procurarão mais uma vitória e dar mais uma alegria ao seu público.

Colaboradora: Ester Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário