sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A. F. BRAGA: ANTEVISÃO 12ª JORNADA SÉRIE B


Mais uma jornada se disputa em Braga na série "B", desta feita a 12ª e começa já hoje e termina no próximo domingo.

Série B

A equipa da ARCA Antas desloca-se hoje ao Pavilhão Terras de Vermoim para defrontar as bi-campeãs nacionais e terão pela frente 60 minutos complicados. Irão as famalicenses conseguir travar as pupilas de Francisco Paiva?

FC Vermoim - ARCA Antas

As meninas de Celorico de Basto deslocam-se a Fafe para defrontar as comandadas de José Miguel Martins/Sónia Rodrigues. A equipa da AF Celorico Basto procura a primeira vitória para o campeonato, irá ela surgir na Sala de Visitas do Minho?

AF Fafe - AF Celorico Basto

As "Alvarinhas" recebem as pupilas de Fernando Jorge que virão com vontade de travar o ataque fafense, visto tê-lo conseguido na 1ª eliminatória (2ª mão) da Taça AF Braga. Será que vão fazê-lo novamente?

GCR Nun' Álvares - CD Lousado

As comandadas de Bruno Azevedo recebem a equipa da AD Jorge Antunes. As meninas de Vizela terão um jogo complicado para conseguir travar a equipa líder do campeonato. Irão as pupilas de Estela Torres surpreender no Pavilhão da Coelima?

ARJ Mogege - AD Jorge Antunes

Série A

Na série "A" disputam-se no próximo domingo dois jogos em atraso que não foram realizados devido ao piso dos pavilhões não reunirem as condições essenciais para a prática da modalidade.

CD Juventude S. Pedro - GDR Esporões

A equipa líder da série "A" recebe o GDR Esporões que terá de batalhar durante os 60 minutos para levar de vencida a equipa barcelense. Irão as bracarenses batalhar o suficiente para sair com os três pontos?

CDC Priscos - AD Carvalhal

As pupilas de Rui Gonçalves recebem a equipa barcelense da AD Carvalhal. Ambas as equipas procuram subir na classificação e vão querer terminar o jogo e amealhar mais três pontos. Quem irá consegui-lo?

Colaboradora: Vera Gonçalves
Fotografias: FC Vermoim, ARCA Antas, AF Fafe, 
AF Celorico Basto, GCR Nun' Álvares, CD Lousado, ARJ Mogege e AD Jorge Antunes, CD Juventude S. Pedro, GDR Esporões, CDC Priscos e AD Carvalhal.
Tabelas: Clube Futsal

Sem comentários:

Enviar um comentário