terça-feira, 20 de novembro de 2012

AFCOIMBRA: CD OURENTÃ 'JÁ LEVA 5'



Esta 10ª jornada marcou o início da segunda volta do campeonato.

Conimbricense 0-5 GD Almas
Um jogo em que a equipa do Almas precisava de uma vitória para manter as aspirações da obtenção do apuramento de campeão e que conseguiu vencer por 0-5 a uma equipa que tem surpreendido este ano pelos seus resultados alcançados, essa equipa é o Conimbricense.

A equipa do Conimbricense procurava a quarta vitória no campeonato e conseguir entrar na luta pelo apuramento de campeão mas a jogar em casa não conseguido levar de vencida a equipa vinda da Granja de Ançã.



SC Ribeirense 1-3 CF Santa Clara  

A equipa do Santa Clara foi a Ribeira de Frades buscar três pontos preciosos para se manter na luta do apuramento de campeão onde ganhou por 1-3 e assim mantém-se a dois pontos do quinto lugar.


Já a equipa da casa voltou a perder mais um jogo e tem o oitavo lugar em risco, visto que, na próxima jornada vão jogar o nono classificado contra o décimo classificado e uma vitória precisa-se.

AD Serpinense 3-2 AJDE Tocha

A equipa da casa, Serpinense, recebeu e venceu a equipa vinda da Tocha por 3-2. Um jogo bem disputado e renhido onde a procura da vitória foi uma constante. Com esta vitória a equipa de Serpins continua a 5 pontos do líder Ourentã a equipa do Tocha desce para quarto lugar e fica a dois pontos do terceiro lugar.

Ourentã 4-0 Penela

Este jogo opões o primeiro classificado ao último classificado mas em termos de jogo não deu ideia disso face ao equilíbrio notado principalmente na primeira parte, o resultado ao intervalo era de 0-0, e ao longo da partida, vencendo a equipa vinda de Penela por 4-0. A equipa de Cantanhede tem como historial neste campeonato vitórias por números esclarecedores desta vez venceu por uma margem curta mas manteve a série de invencibilidade e continua líder. Já a equipa de Penela criou perigo nas jogadas criadas e podia ter chegado ao tento de honra mas a bola bateu na barra, pode ser mesmo a usar a expressão “vendeu cara a derrota” e a jogar assim podem ter esperanças de sair da última e subir posições na tabela.

Casal 3-8 Vilarinho


Um jogo bastante animado na 1ª parte onde a equipa do casal surpreendeu ao entrar de uma forma bastante organizada e lutador, a estando mesmo a ganhar por 2-1 até muito próximo do intervalo, mas acabaria por sofrer a igualdade através de um auto-golo.
A equipa do Vilarinho ainda teve oportunidade de desfazer a igualdade através da marca dos 10m um ao posto e outro defendido pela guarda-redes. Na 2ª parte a experiência do Vilarinho veio ao de cima fazendo dois golos de rajada mas o casal viria a reduzir para 3-4 porém o 5 golo da equipa visitante acabou por"matar" o jogo.

O jogo acabaria por terminar em 3-8 deixando a equipa da casa boas indicações para esta 2ª volta.O Vilarinho com esta vitória sobe para o terceiro lugar e fica com uma vantagem de dois pontos em relação ao quarto lugar.

Colaboradora: Ana Rita Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário