quarta-feira, 21 de novembro de 2012

AF SANTARÉM: FAZENDENSE LIDERA E FÁTIMA PRESSIONA

Fazendense na liderança.



A equipa do CD Fátima foi a grande vencedora da jornada, numa semana sem surpresas e onde o equilíbrio entre a maioria das equipas se revelou mais uma vez.


CD Fátima 5-0 CADE
Resultado enganador este, não pondo em causa o vencedor mas sim os números. Quando se fala num 5-0 não se pode colocar em causa a justiça da vitória mas a verdade é que a nota dominante foi o grande equilíbrio durante toda a partida onde a grande diferença se fez na exibição realizada pelas guarda-redes de ambas as equipas. Grande jogo este que aconteceu em Fátima e que merecia um resultado mais equilibrado.

SC Ferreira do Zêzere 3-2 CP Mouriscas
Jogo equilibradíssimo desde o inicio até ao fim. Era de esperar que a tarefa do Ferreira do Zêzere fosse mais fácil mas a equipa das Mouriscas colocou em prática a sua maior qualidade ao serem lutadoras o suficiente para obrigar a equipa da casa a lutar mais do que seria de esperar. A vitória pela margem mínima revela bem o equilíbrio.


AD Fazendense 15-1 FC Goleganense
Jogo anormal este. Não pondo em causa a vitória mas os números, se já era mais que espectável a vitória das fazendenses de maneira nenhuma alguém terá imaginado estes números. Depois de um resultado destes pouco há a dizer sobre o jogo tal foi a superioridade da equipa das Fazendas de Almeirim.

AD Mação 3-2 VC Santarém
Mais um jogo em que o equilíbrio foi a nota dominante. Não se pode dizer que tenha sido um jogo bonito mas a incerteza no resultado durante todo o jogo fez que fosse emotivo. A vitória poderia ter sorrido para ambos os lados pois ambas as equipas procuraram a vitória, sendo um caso claro daqueles em que se costuma dizer que ganha quem marca e não quem mais remata.


SL Cartaxo 5-0 GD Marinhais
A equipa do Cartaxo parece querer encarrilhar com as vitórias. Vitória natural da melhor equipa num jogo em que pouco há a dizer sobre o rumo do jogo, os números falam por si!

Colaborador: Duarte Fernandes
Fotos: dos respetivos clubes

Sem comentários:

Enviar um comentário