quarta-feira, 14 de novembro de 2012

AF SANTARÉM: CAMPEONATO AO RUBRO!

Fazendense assume a liderança à 5ª jornada.


Esta jornada fica marcada pelo facto da equipa Fazendense ficar isolada após vitória no terreno do Vitória de Santarém. Na perseguição estão agora 3 equipas o que denota o equilíbrio que existe nesta competição.

VC Santarém 1-3 AD Fazendense
Este era o jogo onde se encontravam as duas equipas que lideravam conjuntamente a classificação. Um jogo interessante de seguir, com vontade de ganhar de parte a parte onde no final saiu vencedora a experiencia das jogadoras da equipa das Fazendas de Almeirim. O jogo começou equilibrado com a equipa Fazendense a conseguir a vantagem após 2 lances de pormenor em que a sua maturidade ficou à vista, reduziu o Vitória para 2-1 mesmo em cima do intervalo através de um lance de bola parada. Na segunda parte continuou a toada de equilíbrio, as escalabitanas tiveram algumas hipóteses para empatar mas seria a equipa das Fazendas a voltar a fazer mexer o marcador através de um rápido contra-ataque.

GD Marinhais 0–3 AD Mação
Vitória natural da equipa de Mação perante uma equipa que luta com outras armas. Destaque para 0-0 ao intervalo prova que a equipa de Marinhais lutou até ter força sendo que na 2ª parte naturalmente veio ao de cima a mais valia do plantel da equipa visitante.


CADE 2-6 SL Cartaxo
O regresso às vitórias da equipa do Cartaxo, ganhou a equipa mais pragmática em campo. Entrou melhor a equipa da casa enviando duas bolas ao ferro mas as cartaxeiras em contra-ataque iam marcando até aos 3-0 tendo a equipa do Entrncamento reduzido ainda antes do intervalo. Na segunda parte, tudo igual, O CADE tentava jogar mais e tinha maior posse de bola mas os contra-ataques da equipas do Cartaxo revelevam-se mortíferos, nota disso são os 3 golos apontados em 3 remates à baliza realizados na segunda parte. Vitória justa do SL Cartaxo que foi eficaz e esclarecido mas os valores não reflectem de todo o que se passou.

Fc Goleganense

FC Goleganense 5-9 SC Ferreira do Zêzere
A vitória da equipa forasteira fez com que esta se junta-se ao grupo que persegue a liderança. Entrou melhor a equipa da casa fazendo valer o factor de jogar no seu difícil pavilhão, tendo a equipa visitante que andar sempre atrás do marcador. O resultado de 4-3 ao intervalo dava nota do equilíbrio e emoção do que se passava na quadra. Na segunda parte as visitantes viram com tudo tendo colocado a equipa visitada em sentido sem lhes qualquer hipótese de discutir o resultado.

CD Fátima na cauda do lider.

CP Mouriscas 1–8 CD Fátima
Tal como previsto este foi um jogo quase de sentido único, sem grande história, em que o resultado diz praticamente tudo sobre o que se passou dentro das quatro linhas.  

Colaborador: Duarte Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário