Disputou-se este fim de semana a 5ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores Femininos. Jornada aonde não houve qualquer surpresa e aonde os favoritos venceram naturalmente. Havia alguma expectativa relativamente ao facto de o campeonato ter estado sem competição 2 semanas e poderia-se esperar alguma falta de ritmo competitivo em algumas equipas.
As Campeãs Distritais, Leões de Porto Salvo deslocaram-se a Carnide para defrontar a Quinta da Luz e venceram por números que são esclarecedores. Vitória por 9 a 2 e aonde a única surpresa poderá ter sido os 2 golos sofridos pelas Leoas.
SL Benfica Júnior
O SL Benfica recebeu e esmagou o Vitória de Santarém por 16 a 0. Esperava-se muito mais das ribatejanas mas por outro lado e quem viu o jogo ficou com essa nota, as pupilas de João Gonçalves realizaram uma exibição de altíssimo nível. As encarnadas seguem na liderança do Campeonato com um score impressionante de 47 golos marcados e apenas 1 sofrido.
O Alhandra e Povoense disputaram um jogo que o resultado final demonstra algum equilíbrio A vitória do Povoense por 4 a 2 demonstra algumas dificuldades inesperadas encontrada pela equipa visitante. O Alhandra utiliza um sistema de jogo aonde o jogo directo é a sua única forma de jogar e isso por vezes pode criar algumas surpresas.
Na Lourinhã, o Zambujeira recebeu e esmagou por completo o Forte da Casa por 29 a 0. Sobre este resultado não há muito a dizer, visto que os números são altamente esclarecedores. O Forte da Casa deve de estar algo preocupado porque em 3 jogos sofreu 60 golos e isso deverá ser uma situação a rever.
Quinta dos Lombos Júnior
No Pavilhão Desportivo dos Lombos, a equipa da casa venceu com grandes dificuldades o Varge Mondar por 4 a 2. Vitória justa, mas que demonstra as muitas dificuldades que o Varge Mondar criou ao adversário. Espera-se muito mais da equipa da Quinta dos Lombos, principalmente porque é uma equipa que dispõe de valores muito interessantes.
O Sol Nasce Para Todos recebeu o Carnide Clube e saiu derrota por 6 a 0. Vitória esperada e justa da equipa visitante, visto que é claramente mais forte que o seu adversário.
Colaborador: João Gonçalves
Sem comentários:
Enviar um comentário