sexta-feira, 30 de novembro de 2012

AF ÉVORA: TEREMOS SUPRESAS?

Universidade de Évora 



Barbus Futsal – Campomaiorense
Em Borba e após a derrota em Èvora o Barbus procura voltar ás vitórias num jogo que se prevê equilibrado mas a pender para a equipa da casa, por outro lado para não ficar para trás o Campomaiorense tudo fará para se aproximar do topo mas para isso precisa vencer.

Aliados Vendas Novas – Almansor
Na capital das Bifanas os Aliados recebem o Almasor que continua na sua luta pelo sonho do título, não será fácil o jogo para a equipa da casa que não deve escapar á goleada pois possue poucas armas para jogar o jogo pelo jogo.

Associação Soujovem – Outeiro
A jovem equipa de Sousel recebe o Outeiro e procura vencer, por outro lado o Outeir também pretende fazer os primeiros pontos. Num jogo equilibrado tudo pode acontecer.

Pavia – Portalegrense
O Pavia tarda em mostrar trabalho, foi uma das equipas que se reforçou mas ainda não conseguiu cimentar o seu jogo, por outro lado a equipa de Portalegre este ano está mais forte e procura não perder pontos na luta pelo título por isso é jogo onde é obrigatório vencer.

Jogo em atraso da 4ª Jornada
Associação Soujovem – Universidade de Évora
A equipa da casa têm vários jogos em casa e este é uma deles, não será um jogo fácil para a equipa da casa logo quando joga com o primeiro classificado que não pretende esbanjar pontos. A equipa de Évora deve vencer para continuar no primeiro lugar.

Colaborador: Luís Papança

Sem comentários:

Enviar um comentário