sexta-feira, 23 de novembro de 2012

AF COIMBRA: ANTEVISÃO DA JORNADA

Ourentã busca mais uma vitória rumo à invencibilidade do CD.


Neste fim-de-semana vai ocorrer mais uma jornada para o campeoanto. Na 11ª jornada vamos ter confrontos que podem mudar a ordem da tabela classificativa.

CF Santa Clara - CD Ourentã

Para este jogo o favoritismo vai para o líder Ourentã invicto na prova até ao momento e espera assim continuar até ao fim da prova. O Santa Clara está na luta pelo apuramento de campeão e cada vitória significa encurtar a distância pontual para o quinto lugar e conseguir entrar nos lugares de acesso ao apuramento.

CDR Penelense - GR Casal

 Um dos jogos da jornada que vai opor os últimos classificados e deste jogo vai sair o último e o penúltimo classificado porque ambas as equipas têm os mesmos pontos. Outro ponto em comum vai para ambas as equipas procurarem a segunda vitória no campeonato. Um jogo que se espera disputado e renhido.

GD Almas – SC Ribeirense   

Um jogo em que a vitória vai ser uma procura constante. O Almas para segurar o quinto lugar e alargar a distância pontual sobre o sexto lugar não pode perder, mas sim conquistá-lo através de vitórias.

         A.J.E.D. Tocha - S.C. Conimbricense          

Este jogo o Tocha terá de garantir uma vitória para não começar também a perder o quarto posto e amealhar os pontos necessários para conseguir o apuramento. Por outro lado, o Conimbricense procura voltar a surpreender e conseguir mais uma vitória no campeonato e assim puder sonhar com o apuramento de campeão.

AC Vilarinho - AD Serpinense         

Um dos jogos da jornada que vai opor o terceiro e o quarto classificado que têm entre si uma distância pontual de 4 pontos e com este jogo tudo pode mudar.


Colaboradora : Ana Rita Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário