segunda-feira, 26 de novembro de 2012

AF ALGARVE: QUATRO NO PELOTÃO DA FRENTE



CSL BENFICA VRSA x CHE-LAGOENSE ( 2-5 )

Primeiro lance de jogo, golo para a equipa da casa. Foi assim que comecou o jogo grande da jornada. No entanto, a equipa visitante, já conhecida pela sua entrega ao jogo, foi atrás do resultado e empata o encontro, resultado com que as equipas recolheram para o intervalo. Na segunda parte, Daniela volta a faturar, e coloca a sua equipa na frente do marcador. A Che-Lagoense ainda dilata a vantagem para 3-1, mas a equipa da casa reage e reduz para a margem mínima. No entanto, a equipa forasteira, decidida a levar os 3 pontos consigo para Lagoa, não facilitou e talvez no melhor momento do jogo, Liliana bisa, sendo o último golo da partida, um chapéu de belo efeito, num jogo em que não faltou emoção. Seguem assim as meninas do mister João Jóia, no encalce do líder Padernense.

Liliana em destaque, com pormenores de "encher o olho", a bisar na partida.

CHECUL x PADERNENSE ( 2-6 )
O líder Padernense deslocou-se a casa da CD Checul, equipa ainda sem qualquer ponto, e ninguém teria dúvidas que a vitória lhes iria sorrir. Entraram bem no jogo, com Betty a marcar cedo, mas numa jogada de contra-ataque da equipa da casa, sofreram mesmo o golo do empate, por intermédio de Ana Santos. Apesar da luta, as meninas do mister Tó não conseguiram evitar ir para o intervalo a perder por 3-1. Na segunda parte o mesmo número de golos foram marcados e os objetivos cumpridos para a equipa de Paderne, somando assim mais três pontos e retomando a primeira posição na tabela depois da Che-Lagoense ter sido lider provisório por apenas algumas horas.

As quarteirenses ainda fizeram o golo do empate, 1-1, mas sucumbiram perante o líder.


CD MONTENEGRO x UNIÃO DE LAGOS (  11-2  )
As meninas de Lagos, apesar de motivadas pela primeira vitória na última jornada, tinham a dificil tarefa de se deslocar ao reduto do Montenegro, que após ter perdido pontos no último jogo, não estava disposto a facilitar. Com uma equipa bem organizada, as pupilas do mister Matias não se fizeram rogadas e golearam a equipa forasteira por 11-2. Soma assim, a equipa do centro do Algarve, mais treês pontos e junta-se aos lugares da frente da tabela.

CD Montenegro regressou às vitórias com goleada diante do União de Lagos.

GDC MACHADOS x ALBUFEIRA FUTSAL ( 5-1 )
As machadinhas receberam em sua casa o último classificado e tinham a obrigação de ganhar o jogo. No entanto, as meninas de Albufeira vinham decididas a não facilitar e complicar mesmo a vida à equipa da casa, que só conseguiu inaugurar o marcador a meio da primeira parte, por Anita. Ainda na primeira parte, Sofia e Mónica fizeram também o gosto ao pé, chegando o intervalo com o resultado de 3-0. Na segunda parte, mais um golo de Mónica e Sofia, fecham as contas para as Machadinhas. A equipa visitante acabou mesmo por fazer o merecido tento de honra, de livre, mesmo ao soar da buzina para o final da partida.Mais três pontos para o GDC Machados, mantendo assim a terceira posição.

Machadinhas atentas às instruções.

Finda a quinta jornada, nada se alterou nas classificações, com a vitória dos quatro primeiros classificados e consequente derrota dos quatro últimos. Apenas aumenta a diferença pontual entre estes dois grupos.

Colaboradora: Ana Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário