quinta-feira, 22 de novembro de 2012

AF ALGARVE: ANTEVISÃO DA 5ª JORNADA


CSL BENFICA VRSA x CHE-LAGOENSE 
Pavilhão Municipal VRS António

Esta quinta jornada arranca esta sexta-feira, com a equipa de Vila Real de St. António a jogar novamente frente ao seu público e com a difícil tarefa de receber a forte e aguerrida equipa de Lagoa, quando é obrigatório conquistar pontos. Será o jogo grande da jornada e o vencedor é imprevisível, entre duas equipas com características semelhantes e que nunca dão o jogo por perdido, teremos com certeza, jogo até ao último minuto da partida.

Prova de fogo para a equipa de Vila Real St. António e de Lagoa.

CHECUL x PADERNENSE
Pavilhão da Escola Dom Dinis

As meninas da Checul têm pela frente a dificil missão de receber a equipa líder da classificação e de não sofrer um resultado avolumado. Cientes da forte equipa que vão defrontar, as pupilas do mister Tó vão ter que se superar, mas dificilmente o Padernense não sairá de Quarteira com mais três pontos para consolidarem assim o primeiro lugar na tabela.

Jogo favorável para a equipa de Paderne.

CD MONTENEGRO x UNIÃO DE LAGOS
Pavilhão Escola EB 2,3 Estoi

A equipa do União de lagos desloca-se ao reduto do CD Montenegro, motivadas pela primeira vitória no campeonato, obtida na última jornada. No entanto vão encontrar uma equipa que sabe o que quer e que não vai facilitar na busca pelos três pontos em jogo  e assim seguir a sua caminhada nos lugares da frente. 

Dificilmente a vitória fugirá às meninas do Montenegro.

GDC MACHADOS x ALBUFEIRA FUTSAL
Pavilhão Municipal S.Brás de Alportel

As machadinhas recebem diante do seu público, as meninas de Albufeira, uma equipa ainda sem qualquer ponto nesta competição. As meninas de S.Brás não vão com certeza facilitar e vão empenhar-se por fazer um bom jogo e somar mais três pontos, na sua investida ao segundo lugar da tabela.

Machadinhas buscam mais uma vitória.

Já sabe, marque presença num pavilhão perto de si e apoie a sua equipa e o futsal feminino! 

Colaboradora: Ana Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário