terça-feira, 2 de outubro de 2012

FORMAÇÃO: DIRIGENTES ASSOCIATIVOS



O Município de Vila Real, contando com a preciosa colaboração do Conselho Municipal do Desporto, pretende dar resposta a uma das lacunas identificadas na formação de dirigentes, visando a qualificação técnica dos agentes desportivos e culturais do Concelho.

Assim, pretende levar a efeito o “ Programa de Formação de Dirigentes” que se destina às entidades e aos agentes que operam nos diversos setores do sistema desportivo e cultural.

O “ Programa de Formação de Dirigentes” será realizado durante 5 (cinco) sessões, às Sextas-Feiras entre as 21:30h e as 23.30h nos Paços do Concelho do Município de Vila Real, com inicio a 12 de Outubro e término a 9 de Novembro. Em cada sessão será debatido um tema diferente. Os temas a abordar são os seguintes:

A inscrição é gratuita e está limitada a 80 participantes. Os interessados em participar na referida ação deverão ter idade mínima de 18 anos. No final da formação será entregue um Diploma de participação, sendo para tal necessária 4 presenças no referido programa. 

In AF Vila Real

Sem comentários:

Enviar um comentário