terça-feira, 30 de outubro de 2012

AF ÉVORA: CANDIDATOS EMPATAM-SE NA 1ª JORNADA


Universidade de Évora empata com Almansor num jogo de candidatos.


Barbus Futsal - Aliados 10-0
No primeiro jogo disputado o Barbus foi mais forte e venceu por 10-0 num jogo sem grande história, o Barbus mesmo não jogando bem foi sempre superior e vincou a diferença de evolução relativamente ao seu adversário.

Campomaiorense-Portalegrense 0-3
Era um jogo muito aguardado e o que se sabe é que a equipa da casa jogou com muita garra, no que já se sabia ser um campo complicado, no entanto o Portalegrense conseguiu vencer com uma diferença razoavel e vencer um jogo complicado, a experiência de uma ano no futsal sobressaíu.

AAU Évora-Almansor 2-2
No jogo grande do campeonato o resultado ficou-se pelo num num jogo com casa cheia. A equipa da casa pressionou desde o primeiro minuto mas não conseguiu marcar a diferença fazendo golos, ao intevalo o resultado era um 0-0, na segunda a parte o Almansor levou vantajem por duas vezes mas a equipa eborense sempre na busca do prejuízo não desistiu e conseguiu empatar contando com uma guarda-redes bem e com os postes em alta.

O jogo Soujovem Vs Pavia não se realizou mas no entanto a equipa de Sousel deslocou-se ao Fundão onde venceu a equipa da casa por 0-1.

Colaborador: Luís Papança

Sem comentários:

Enviar um comentário