segunda-feira, 20 de agosto de 2012

AF VIANA DO CASTELO: NOVIDADES ÉPOCA 2012-2013 - CAPÍTULO IV


Após um pequeno período de ausência, voltamos com mais novidades sobre as transferências de jogadoras e situação actual de alguns clubes que irão militar na próxima época na AF de Viana do Castelo.

Se nos 3 anteriores capítulos conseguimos acabar o argumento de uma “novela”, eis que iremos começar agora a escrever o guião de um programa de televisão.
Assim sendo, a SIC irá estrear em setembro o programa “Toca a Mexer”. A pergunta que coloquei ao director de programas deste canal foi a seguinte: O ACDCastanheira inscreveu-se nas audições?

1. Vânia Coutinho e Marisa Ribeiro, duas das capitãs do Castanheira, em comunicado oficial nos seus facebooks, informaram que na próxima época iriam jogar pelo Rubiãos. Como diria Teresa Guilherme “Se é segredo... toda a gente vai querer saber”. Teremos que esperar o início da Casa dos Segredos para alguém se aventurar a ir ao confessionário e tentar descobrir... Atenção – quem errar perde dinheiro.

2. A equipa do Soutelense reforçou-se esta época com uma nova equipa técnica composta pelo treinador Agostinho Silva e treinador de guarda-redes João Paulo Vieira, a quem o magiadofutsal dá as boas vindas e votos de sucesso.

Cunha a nova guarda-redes do Soutelense

3. A jovem guarda-redes, Ana Filipa Cunha, após largas épocas a defender a baliza do ARCAS Futsal, irá na próxima época defender as redes da equipa de Freixo de Soutelo. Soutelense começa, assim, a definir a sua equipa para novo ataque ao título distrital.

4. Novas equipas irão surgir na próxima época. São elas: Ponte da Barca e Darquense.
O magiadofutsal congratula estes dois novos emblemas.

5. Se umas equipas dão entrada no campeonato, eis que recebemos a notícia que a equipa do ARCAS Futsal abandonou o campeonato. ARCAS sempre foi e sempre será recordada na AF de Viana do Castelo quer pela garra das suas jogadoras, quer pelos campeonatos conquistados. Esperamos voltar a ver em breve este emblema a disputar jogos e consequentemente, lutar por títulos.

Até ao próximo capítulo.

Colaborador: André Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário