quarta-feira, 27 de junho de 2012

TORNEIO FUTSAL FEMININO 12H SÃO JOÃO BATISTA

Realizou-se no passado sábado, o II torneio de futsal feminino 12 h São João Batista, em Minhocal Celorico. Estavam 9 equipas em disputa do primeiro lugar, as equipas presentes eram de todos os pontos do país. Para se iniciar este torneio existiu um jogo grande entre duas formações que estiveram presentes na Taça Nacional que foram a Juventude de Évora e a Guarda Unida. Onde num jogo muito táctico conseguiu sair vencedora a equipa que soube aproveitar melhor a oportunidade, e foi a equipa que viajou desde a cidade de Évora que aproveitou essa oportunidade e consegue vencer por uma bola a zero.

Juventude de Évora 1ª Classificada

Durante todo o dia existiram excelentes jogos de futsal, onde se assistiu a grandes espectáculos que as jogadoras proporcionaram. A equipa que viria a surpreender foi a Zambujeira que conseguiu fazer a maior goleada deste torneio frente ao Paços da Serra numa goelada de 18 bolas a zero. 

Paços da Serra B 8ª Classificada

A equipa da Guarda defrontou a equipa de Santiago e conseguiu vencer pela margem mínima e um encontro com a incerteza do resultado ate ao fim dos 30 minutos, onde a equipa da Guarda Unida consegue sair vitoriosa por três bolas a duas. 
 
Guarda Unida 5ª Classificada

No primeiro encontro entre o Paços da Serra A e o Logo de Deus, quem esteve melhor foi a equipa que viajou desde Cantanhede em que se superiorizou ao Paços por um esclarecedor quatro a um e assim entrar com o pé direito neste torneio e ao mesmo tempo viria a conseguir ficar no primeiro lugar do grupo.

  Logo de Deus 4ª Classificada


No jogo da atribuição do 3º e 4º, encontraram-se novamente estes dois clubes mas desta vez acontecer um encontro para improprio para cardíacos, visto que a equipa do Logo de Deus começou a vencer por duas bolas a zero e quando se pensava que eram "favas contadas", surge um Paços aguerrido e com determinação para dar a volta ao jogo e conseguiu mesmo ao fim dos 30 minutos o resultado era de três bolas a duas.

Paços da Serra A 3ª Classificada

A equipa de Santiago consegue se despedir do torneio com uma exibição de nível e ao mesmo tempo golear a sua congénere do Paços da Serra B por um esclarecedor 12 a zero, desta forma consegue se qualificar na sétima posição.

 Santiago 7ª Classificada

  O Guarda Unida bi-campeã do distrital da Guarda quis demonstrar a sua qualidade e porque foi campeã e consegue derrotar o Beira Mar, no jogo da atribuição do 5º e 6º lugares, por um resultado bem volumoso de oito bolas a zero.

Beira Mar 6ª Classificada

Para mais colorido neste torneio participou a equipa amadora e da casa que foi a equipa do Minhocal, esta formação fez de tudo para alegrar todos os espectadores ali presentes e deu espectáculo de bom futsal, pois continha na sua formação jogadoras credenciadas de que já jogaram futebol. 

 Minhocal 9ª Classificada

  Para o fim fica o jogo grande do torneio em que teve frente a frente as equipas do Zambujeira do Mar e o Juventude de Évora. Um encontro emotivo e muito bem jogado, no entanto sair vitoriosa a equipa com mais pergaminhos e que este ano disputou a Taça Nacional. O Juventude de Évora consegue assim vencer a partida por duas bolas a zero.

Zambujeira 2ª Classificada

Ao fim das 12 horas que este torneio teve a boa disposição e alegria que deu tanto há aldeia como ao próprio torneio fez com que no final quem fizesse a festa total fosse a Juventude de Évora e assim ser a nova vencedora desta 2ª edição do Torneio.

Colaborador: Miguel Machado

Sem comentários:

Enviar um comentário