sábado, 30 de junho de 2012

SELEÇÃO NACIONAL: SARA WALLACE EM ENTREVISTA

Sara Wallace chamada pela 1ª vez à seleção nacional em curta entrevista.

Como te sentes com o Bi Campeonato Nacional conquistado?
Bem, o bi-campeonato...emocionada, radiante, uma sensação de valeu a pena acreditar e não baixar os braços. A época foi longa, dificil, um plantel reduzido, muitas condicionantes, houve momentos de desmotivação por parte da equipa mas quisemos mais e tentamos dar a volta por cima. Fomos unidas, coesas e fortes emocionalmente, o resto foi o trabalho técnico e o talento natural de cada uma, o querer muito isto e a dedicação. TEnho o maior orgulho nesta equipa, ninguém consegue imaginar as dificuldades que passamos e isso trouxe um sabor diferente nesta conquista.

Como te sentes com esta chamada à seleção nacional?
Orgulhosa de mim mesma e extremamente feliz. Não estava a espera sinceramente porque em tudo que entro na minha vida é para fazer o melhor possivel, sempre me dediquei a isto por amor à modalidade, nunca centrada num objectivo pessoal mas sempre de forma a tentar não prejudicar as minhas colegas e ajudá-las quando mais precisassem. Tenho trabalhado muito para melhorar as diversas lacunas que tenho, foi dificil e nunca o conseguiria sem o apoio das minhas colegas de equipa e gabo-lhes a paciência pelo que já me aturaram. Obrigada meninas e ao meu treinador porque sem vocês eu nunca teria chegado aqui.


Quais as expetativas para este estágio?
Não gosto de criar expectativas, estou tranquila e confiante, darei o meu melhor e ciente de que nem sempre dar o nosso melhor significa que tudo nos corra de feição mas tentarei superar as adversidades e o resto logo se vê, gosto de viver o momento, pensar no futuro cria ansiedade e eu e a ansiedade não temos muito amor uma pela outra.

Sem comentários:

Enviar um comentário