quarta-feira, 23 de maio de 2012

TÉCNICO JOÃO GONÇALVES EM NOVO PROJETO


Técnico João Gonçalves anuncia novo projeto.


Fique com as palavras do técnico João Gonçalves: ''Após uma longa temporada cheia de atribulações, de entradas e saídas de jogadoras de lesões curtas e prolongadas, de indefinições relativas a alguns processos, chega ao fim esta temporada e este Ciclo nas Seniores Femininas do SL Benfica. Depois de algumas reuniões foi-me apresentando um projecto e uma proposta para continuar ligado a este enorme clube. Rapidamente tomei a decisão de continuar, porque não sou de desistir e muito menos de dar razão aos que apenas só criticam.'' 

''Saio das Seniores com a consciência tranquila de que fiz o melhor que podia e conseguia com tantas atribulações. Naturalmente que todos na vida cometemos erros e aceito que possa ter errado em alguma decisão, mas isso faz parte da vida de qualquer treinador e em qualquer clube''.


''Vou abraçar o projecto das Juniores Femininas do SL Benfica, porque reconheço que existe um trabalho para continuar a ser feito e do qual me identifico.È um desafio novo, mas abraço-o com toda a vontade e dedicação em querer formar mais mulheres e se possível com resultados competitivos''. 

''Desejo às Seniores Feminina e a quem vêm a seguir todo o sucesso, porque o sucesso do SL Benfica é também o meu sucesso enquanto benfiquista.Tenho objectivos pessoais enquanto treinador e isso faz parte da minha identidade e tenho a convicção que um dia voltarei a ser treinador desta equipa, nem que seja daqui a alguns bons anos''.


''A todos os que sempre me apoiaram, agradeço-vos do fundo do coração toda a ajuda. Aos que sempre me criticaram, estejam tranquilos porque vou continuar por ai, e não me vou embora.Às minhas jogadoras, obrigado por tudo o que fizeram ao longo desta época atribulada''.

Sem comentários:

Enviar um comentário