terça-feira, 15 de maio de 2012

TAÇA NACIONAL SÉRIE A: COMENTÁRIO À JORNADA


Na Série A, tivemos um jogo que o magiadofutsal claramente destacou pelo valor das equipas envolvidas. Fc Vermoim e Restauradores Avintenses encontraram-se em Terras de Vermoim e o espetáculo foi grandioso, com a vitória a sorrir à equipa da casa e campeãs nacionais em título, no entanto sobre este jogo comentaremos mais para a frente.

Es Monserrate conquista mais três pontos nesta prova.

Os outros resultados da jornada, baseiam-se em mais uma goleada sofrida pelas 3ªs classificadas da AF Bragança, que ao deslocarem-se a Viana do Castelo, defrontaram o Es Monserrate, mas não conseguiram impor o seu futsal. As pupilas do Mister Rui mostraram claramente superioridade e conquistam assim mais três pontos ocupando assim a 5ª posição na tabela classificativa.

Ossela desloca-se a Vila Real e vence com chapa 4.

A equipa campeã de Vila Real, Diogo Cão, recebeu o Ossela e não conseguiu impor o seu futsal. As campeãs de Aveiro, que no dia anterior tinham conquistado um empate a uma bola perante os Restauradores Avintenses, conquistaram mais três pontos podendo ainda atingir a melhor classificação de sempre numa Taça Nacional mas ainda tem um osso duro de roer pela frente. No entanto as pupilas do Mister António Pacheco estão a ter uma belíssima prestação ao longo desta Taça e tudo indica que nas épocas que se avizinham só melhorem as suas prestações.  

Sem comentários:

Enviar um comentário