quinta-feira, 24 de maio de 2012

TAÇA NACIONAL SÉRIE B: VILAVERDENSE OU GOLPILHEIRA?



Vilaverdense a um passo da próxima fase.

Na série C, ainda tudo pode acontecer! O líder Vilaverdense tem a tarefa mais complicada pois recebe o vice campeão da AF Leiria, o Nucleo Sp Leiria e para além de ter de conquistar os três pontos tem que marcar o maior número de golos possivel e as meninas no Nucleo com toda a certeza não vão querer ser o 'bombo da festa' Com a sua massa adepta as pupilas do técnico João vão lutar até ao último segundo pela passagem à próxima fase desta Taça Nacional.
Golpilheira a um passo da próxima fase da Taça.

O Golpilheira, por sua vez, tem uma tarefa aparentemente mais acessível pois as meninas da técnica Adelaide Varandas apenas conseguiram duas vitória até ao momento, logo, as pupilas de Teresa Jordão quase só dependem de si e da sua raça e motivação para passar à próxima fase, e esses, são atributos que não lhe faltam! 
Unidos Estação recebe o Guarda Unida.

O Unidos Estação recebe em São Pedro do Sul o Guarda Unida e as pupilas de João Almeida vão com toda a certeza conquistar mais três pontos e atingir dessa forma uma classificação bastante positiva neste Taça Nacional. Quanto ao Guarda Unida tudo indica que a passagem pela prova nacional lhes sirva de incentivo e aprendizagem para que em provas futuras possam discutir os jogos de uma outra forma. 

Sem comentários:

Enviar um comentário