quinta-feira, 24 de maio de 2012

TAÇA NACIONAL SÉRIE A: ANTEVISÃO DA ÚLTIMA JORNADA


Na última jornada da primeira fase nacional está aí e para algumas equipas já cheira a segunda fase. Fc Vermoim é uma dessas equipas. Estas deslocam-se à Praia Norte, em Viana do Castelo para defrontar o Es Monserrate que até agora só conseguiu duas vitórias perante o frágil Santo Cristo. O Fc Vermoim busca a sua décima vitória nesta fase e apresenta-se na prova com o melhor ataque e melhor defesa. As pupilas do professor Rui irão sofrer  mais uma vez o preço da diferença de qualidade de futsal praticado entre as associações, a de Braga e de Viana do Castelo.

O campeão de Aveiro, o Ossela recebe o Santo Cristo e a vitória já todos nós sabemos para quem vair cair. Termina assim uma 'caminhada' dolorosa para as meninas de Santo Cristo, que pagaram um preço muito alto pela sua participação na Taça Nacional e o magiadofutsal por vezes imagina-se como é preciso ter coragem para entrar em campo mesmo sabendo qual vai ser o resultado final. São valentes e  merecem todo o respeito do mundo estas jogadoras miudas/mulheres do Santo Cristo.

Já a equipa de Gaia, os Restauradores Avintenses deslocam-se a Vila Real para defrontar o Diogo Cão. As pupilas de André Teixeira não vão querer outra coisa senão a vitória e as comandadas do técnico Filipe pouco ou nada poderão fazer, no entanto, tudo pode acontecer no futsal no feminino. As posições na tabela classificativa já estão defenidas no entanto, todas as equipas querem deixar a Taça Nacional com as melhores recordações possíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário