quinta-feira, 17 de maio de 2012

TAÇA NACIONAL SÉRIE A: ANTEVISÃO DA 9ª JORNADA



Na antevisão da 9ª jornada da Série A temos mais um grande jogo em perspetiva. Com a eliminatória já assegurada, o Fc Vermoim recebe o campeão de Aveiro, o Ossela. Na primeira volta o Ossela colocou grandes dificuldades ao atual campeão nacional pois este venceu apenas por 2-3 e as pupilas de Francisco Paiva tiveram algumas dificuldades para levar de vencida sobre as meninas de António Pacheco. Mas em Terras de Vermoim,  o apoio dos adeptos é ferveroso e dificilmente as internacionais Ana Azevedo e Patrícia Magalhães não levarão a sua equipa à vitória. A única questão que se coloca é: Será o Fc Vermoim capaz de terminar esta fase apenas com vitórias?

Diogo Cão busca a sua 4ª vitória nesta Taça Nacional.

Em Bragança, o Santo Cristo vai receber o campeão de Vila Real, Diogo Cão e dificilmente conseguirão levar a melhor sobre as meninas do mister Filipe Rodrigues. Diogo Cão, busca nesta partida, a sua quarta vitória da Taça Nacional e assumir dessa forma confortavelmente a 4ª posição na tabela classificativa.

Es Monserrate desloca-se o Módicus - Sandim para defrontar os Restauradores Avintenses

Os Restauradores Avintenses voltam à sua casa depois de duas jornadas a jogar fora. Módicus Sandim será palco do jogo entre as pupilas de André Teixeira e as pupilas de Rui. O campeão de Viana do Castelo, o Es Monserrate, chega à 9ª jornada com duas vitórias na 'bagagem' e para este jogo já se devem ter preparado para goleada pois na primeira volta foi o que aconteceu. Apesar de tristes pela eliminação da segunda fase, os Restauradores Avintenses irão mostrar com toda a certeza grandes pormenores de futsal no feminino e grande alegria em jogo e fora dele, pois esse é o lema da 'família' Restauradores.

Sem comentários:

Enviar um comentário