quinta-feira, 3 de maio de 2012

TAÇA AF PORTO:LUTA PELO PRIMEIRO LUGAR AO RUBRO



Nesta jornada da Série 1 houve novidades, dando mais emoção e expectativas de quem será o campeão da Serie. As atuais lideres, os Restauradores Avitenses, deslocaram-se a Trofa e sofreram a primeira derrota da Taça diante do Covelas. Num jogo no qual já vanteviamos de que seria complicado, as trofenses ganharam ao até agora imbatível Restauradores. Temos de ter em conta que estão a disputar com a equipa sub-19 esta taça, mas esta mesma equipa consiguiu uma vitória muito contundente contra as Sub-campeãs do campeonato. O Covelas tem vindo a mostrar uma grande melhoria nesta Taça e tem dificultado muito nos  seus jogos, tem vindo a impor seu sistema de jogo e assim consiguiu a vitória da jornada por 2-0.

 ADC Mindelo 2011/2012

No dérbi de Vila do Conde, o CJ Malta recebia o Mindelo num jogo que o Mindelo não queria deixar escapar. Sabendo o resultado das primeiras classificadas, saíram com toda a vontade de ganhar e dar seu melhor. O jogo correu só num sentido e o resultado fez justiça, o Mindelo ganhou pelo resultado de 1-8 ficando assim empatadas em pontos, mas em segundo lugar pela diferença de um golo. Outro resultado que chamou atenção foi a vitória de Corim diante das trofenses do São Romão por um contundente resultado de 4-1 golos. As meninas da Maia, continuam em clara ascensão de forma e resultados nesta fase final da época mostram isso mesmo.


No jogo da jornada desta Série 2, o Salvador de Campo ganhou as gondomarenses pelo resultado de 3-5. Num jogo com imensa qualidade e cheia de emoção, como acontece entre duas grandes equipas, ganhou aquela que foi  mais eficaz. O salvador de campo, deu um passo importantíssimo. assim confirmando o primeiro lugar e o favoritismo de voltar a jogar a final.

 C.D.S Salvador Campo

As meninas da Professora Sandra, o Alfenense, ganharam às pacenses do Paróquia de Carvalhosa por um contundente 5-1, conseguindo assim o 2º lugar da tabela, continuando assim a dar luta . No dérbi em Paços Ferreira, o Esc. Arreigada não defraudou os seus seguidores mostrando o favoritismo e superioridade no campo ao ganhar pelo resultado de 4-2 golos.

Colaboradora: Amaia Galarraga

Sem comentários:

Enviar um comentário