quarta-feira, 30 de maio de 2012

AF VIANA DO CASTELO: SUPERTAÇA DISTRITAL


Finda a 1ª fase da Taça Nacional feminina, os amantes da modalidade espectáculo não têm descanso, e em Viana do Castelo há jogo grande. A SuperTaça distrital toma o seu lugar preponderante na luta pelo último titulo da época.
Castanheira e Es Monserrate disputam o último titulo da época

Estão na luta pela conquista da supertaça distrital, a equipa do Es. Monsserrate, vencedor do campeonato distrital e representante da AF Viana do Castelo na Taça Nacional, e o ACD Castanheira, vencedor da taça distrital.

Esta partida irá realizar-se no pavilhão desportivo de Melgaço, no dia 2 de Junho, pelas 16h00. Espera-se casa cheia para apoiar os 2 dos emblemas que se cruzam numa rivalidade saudavel pela conquista de qualquer troféu ou vitória directa. Ambas as equipas tem argumentos mais que suficientes para presentear o público com um verdadeiro espectáculo de futsal.

Se analisarmos as partidas disputadas entre ambas, chegamos à conclusão que será uma partida bastante equilibrada, uma vez que estas equipas se encontraram 3 vezes esta época, caindo uma vitória para cada equipa e um empate.

Es. Monsserrate e Castanheira irão colocar em campo tudo o desenvolveram durante esta temporada. Está tudo a postos para o último jogo grande da época...afinam-se as orquestras e soam os tambores. Desejamos a maior sorte às 2 equipas e esperamos que acima de tudo, que os adeptos possam sair de Melgaço com um sorrido na cara.

Colaborador: André Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário