quinta-feira, 26 de abril de 2012

TAÇA NACIONAL SÉRIE A: COMENTÁRIO À 4ª JORNADA


Nesta 4ª jornada da Taça Nacional Feminina não houve surpresas na Série A. Em Vila Real as pupilas do Técnico Filipe Rodrigues receberam e venceram sem surpresas o Santo Cristo por uns esclarecedores 13-1. 

Es Monserrate não conseguiu impor-se perante os Restauradores Avintenses

Em Viana do Castelo, na Escola Secundária Monserrate as pupilas do técnico Ruca não conseguiram impor o seu futsal perante uns Restauradores feridos no seu orgulho com a derrota perante o Fc Vermoim. As pupilas do técnico André Teixeira não mostraram clemência perante as vianenses e o resultado final de 13 golos marcados e apenas dois sofridos mostra isso mesmo. Pela primeira vez as duas associações, Viana do Castelo e Porto, confrontam-se devido ao novo formato da Taça Nacional e o resultado acaba por ser positivo para associação do Porto. Mais abaixo fique com o video dos golos da partida.


Em Aveiro o GCR Ossela recebeu o Fc Vermoim que tem sido imparável nesta Taça Nacional. As pupilas de Francisco Paiva mais uma vez mostraram o porquê de serem Campeãs Nacionais e venceram o Ossela por 2-3.  O resultado mostra um equilibrio entre as duas equipas e sem dúvida, que quem se deslocou a Aveiro, para ver esta partida de futsal no feminino, não ficou defraudado. O Ossela que esteve a perder por 1-3 ainda conseguiu reduzir através de Juliana mas não foi o suficiente para conseguir conquistar pontos, pois o resultado final de 2-3 dá ao Fc Vermoim a brilhante marca de 38 golos marcados e apenas 4 sofridos e a liderança na Série A.
Ana inaugura o marcador para o Fc Vermoim dando início a mais uma vitória nesta Taça Nacional.

Susy marca o terceiro da partida

Soninha marca o segundo golo da partida.

Sem comentários:

Enviar um comentário