terça-feira, 24 de abril de 2012

TAÇA NACIONAL SÉRIE C: COMENTÁRIO À 3ª JORNADA



Para esta 3ª jornada da Taça Nacional o grande destaque foi para o grande dérbi  (o 6º da temporada) entre o SL Benfica vs Quinta dos Lombos. A jogar em casa as pupilas do técnico João Gonçalves  não conseguiram impor o seu futsal e acabaram por ser derrotadas por 1-2. A Lombita woody abriu o marcador para o Quinta dos Lombos e a internacional Maria Martins encerra o marcador para as pupilas da técnica Fernanda Piçarra.  A internacional Rita Martins ainda reduz para o 1-2 mas o resultado manteve-se até final. Com esta vitória o Quinta dos Lombos assegura a primeira posição da tabela classificativa com nove pontos, com doze golos marcados e apenas dois golos sofridos. Já o SL Benfica fica bem na sua cauda, em segundo lugar.


Rita Martins marca na Luz mas não suficiente para conquistar a vitória.

Noutro jogo da jornada o Estrela Feijó buscava a sua segunda vitória na prova mas as pupilas do técnico Luís Papança não deixaram escapar a oportunidade de conquistar os seus primeiros pontos. Juventude de Évora vence pela diferença mínina e leva três pontos cheios de esperança para que as proximas jornadas corram de feição à sua equipa e possa dessa forma recuperar alguns lugares na tabela classificativa.

SL Cartaxo arrecadou a sua terceira derrota na Taça Nacional.

O SL Cartaxo recebeu as campeãs do Algarve, Padernense mas a sorte não esteve do seu lado. Num jogo de muito equilibrio acabou por vencer a equipa mais eficiente e as pupilas do técnico Vitor Santos conseguiram marcar por três vezes já as pupilas da técncica Flàvia Florinda não conseguiram impedir a terceira derrota consecutiva nesta sua primeira participação da Taça Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário