Guarda Unida continua sem vencer
A equipa da casa entrou nesta partida com vontade de dar uma alegria ao seu público, no entanto o melhor que conseguiram fazer foi a marcação do seu primeiro golo. Esta equipa que conseguiu equilibrar o jogo ate ao minuto 13, quando a equipa adversária pede um desconto de tempo, e no seu reatamento a equipa do NS Leiria consegue marcar três golos sem oposição das adversárias, e também da falta de desatenção das pupilas de Guerra. De dizer nesta primeira parte a equipa da Guarda Unida sofre três golos sem merecer, para o jogo e encontro que estava a praticar, no entanto a inexperiência das mesmas levou-as a erros grosseiros e sofrerem os golos.
Gaspar marca o 1º golo da sua equipa neste Nacional
Na segunda metade a equipa da casa volta a entrar de forma aguerrida, com vontade de fazer mais e melhor para o que fizeram ate aquele momento e os golos que sofreram. Esta formação estava na mote de cima e a criar diversas oportunidades, no entanto não conseguiram marcar golo nenhum e como se costuma dizer "quem não marca sofre", e foi isso mesmo que veio acontecer num rápido contra-ataque a equipa do NS Leiria vai ampliar a vantagem. Poucos minutos depois é a vez de Gaspar fazer sonhar a sua equipa marcando o primeiro golo pessoal e da equipa na Taça Nacional.
Quando se pensava que era um momento alto desta equipa, foi ao contrário, pois vieram a sofrer mais cinco golos e assim sofrerem mais uma pesada derrota de nove bolas a uma. Um resultado elevado de mais para o que se realizou no Pavilhão de São Miguel da Guarda. Fica para a história mais uma derrota para a equipa da Guarda Unida, o primeiro golo que marcaram nesta Taça. Dizer ainda que a Cathie fez um hatrick para a sua equipa do NS Leiria, Ema e Ana Carolina bisaram neste encontro.
Colaborador: Miguel Machado



Sem comentários:
Enviar um comentário