sexta-feira, 27 de abril de 2012

AF PORTO: DUELO ENTRE CANDIDATAS AO TITULO


Nesta semana na Série 1, as equipas continuarão à espera dum tropeço das líderes, os Restauradores Avitenses, que esta semana se deslocará a Trofa para jogar contra a sempre aguerrida equipa do Covelas. Será um jogo em que se defrontam as capacidades físicas da equipa da casa contra a técnica e tática das gaienses. Temos a certeza de será um jogo bem disputado e com qualidade.

 Clube Desportivo Covelas

Nesta jornada teremos dérbi em Vila Do Conde, as sub-campeãs defrontaram ao Malta em casa destas últimas. Será um jogo no que o ACD Mindelo terá de dar o seu melhor para somar os três pontos e assim continuar à espera do deslize das líderes para poderem ainda aspirar a um lugar na final.

 C.J.Malta

O jogo que fechará esta Série 1 celebra-se na Maia, onde os Amigos de Corim receberão o São Romão. Temos a certeza de que será um jogo com muita dinâmica e golos, pois confrontam-se duas equipas com facilidade de golo ao mesmo que fragilidades defensivas.

Nesta semana na Série 2 temos o jogo da Jornada entre as duas candidatas a ocupar o lugar na final, tendo em conta que é um campeonato só a uma mão, poderá ser determinante a vitória da equipa.
 Esc. Gondomar
As Esc. Gondomar, receberá na sua casa as actuais campeãs da Taça com a segurança de já as ter ganhado durante o campeonato. Tendo a vantagem de jogarem em casa, defrontam-se duas equipas com sistemas de jogo muito diferentes, mas com uma grande qualidade tanto individual como colectiva. Tenho certeza que será um jogo muito emotivo e com muita qualidade onde se pode aprender muita coisa. Veremos quem acusa menos a pressão e quem consegue impor o seu sistema de jogo com mais nítidez.

Salvador Do Campo

Em Paços Ferreira viverão mais um dérbi, neste caso as Esc. Arreigada receberá o último classificado, o ACD Penamaior. Em princípio será um jogo no qual não fugirá os três pontos à equipa da casa, esperamos um jogo muito físico e emotivo como o são todos os dérbis. 

O jogo que fechará a Série 2 será entre o Alfenense e o Paróquia Carvalhosa. Será um jogo no qual o Alfenense tentará impor seu sistema de jogo muito definido e continuar na senda de grandes jogos que tem realizado. O Carvalhosa pela sua parte tentará fazer a surpresa, como já tem feito durante o campeonato e não deixará as coisas faceis as alfenenses.

Quero convidar os aficionados de bom futsal a assistirem aos jogos motivando as diferentes atletas com pavilhões com bom ambiente.

Colaboradora: Amaia Galarraga

Sem comentários:

Enviar um comentário