sexta-feira, 9 de março de 2012

AF VIANA DO CASTELO: MEIAS – FINAIS DA TAÇA


Este fim-de-semana na AF Viana do Castelo, o campeonato sofre um pequeno interregno para dar lugar a outra prova – Taça Distrital – e as aspirações para a conquista deste troféu pode salvar a época das 4 equipas participantes nas meias-finais. São dois jogos de extrema importância, pois um pequeno desaire, pode trazer surpresa.

Confronto directo entre Castanheira e Fontão

ACD Castanheira após de ter sido eliminado da corrida pelo título, tem nesta prova o salvamento da sua época. Irá receber no seu reduto a jovem equipa do Fontão e a vitória não deverá fugir às meninas de Paredes de Coura. Fontão é uma equipa estável e consegue quase sempre fazer o seu jogo e irá tentar a sua pequena sorte. Castanheira já venceu este troféu na época 2008-2009 e na edição de 2010-2011 ficou-se pelas meias-finais. Fontão é a primeira vez que consegue a proeza de se classificar para esta fase.

Santa Luzia defronta pela 4ª vez esta época a equipa do ARCAS

Santa Luzia irá, uma vez mais, defrontar a equipa do ARCAS Futsal. Se na jornada anterior do campeonato, tivemos a reedição desta meia-final, com vantagem clara para as meninas de Miguel Passos, eis que o ARCAS tem, nesta partida, a obrigação de tentar derrubar o poderio auri negro. Santa Luzia é o claro favorito nesta partida. Caberá ao ARCAS criar a surpresa.
Santa Luzia na época passada foi finalista vencido desta prova e tem aspirações bem grandes para a conquista desta prova.

Um boa meia-final de futsal e que o espectáculo esteja presente nos pavilhões que recebem estas partidas.

Colaborador: André Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário