segunda-feira, 26 de março de 2012

AF PORTO: RESULTADOS DA ÚLTIMA JORNADA

Taça AF Porto

Dr Lourenço Pinto, presidente da AF Porto, entrega o trofeu à capitã dos Restauradores Avintenses Sofia Ferreira.

A festa da equipa Tetra campeã da AF Porto.




Este campeonato que acabou e foi destacado pelo domínio das actuais campeãs Restauradores Avitenses. As gaienses, foram a Alfena para tentarem concretizar o objectivo de ganhar sem perder nenhum ponto é esse objectivo foi cumprido. Ganharam pelo resultado de 1-5 golos, sendo a equipa com melhor goal average do campeonato recebendo a taça de campeãs para oferecerem a sua massa associativa que as acompanha durante o campeonato todo.

O terceiro lugar, mudou de dono num dos jogos das jornada. O São Romão e Esc. Gondomar, disputaram um jogo muito emocionante e com bom futsal. Num jogo em que a equipa da casa, São Romão, começou a ganhar, as gondomarenses deram a volta ao resultado mostrando o porquê de terem subido ao terceiro lugar nesta fase final. O São Romão terminou num honroso sexto lugar no primeiro ano que jogaram nesta divisão, mostrando o bom trabalho feito este ano e marcando a direcção para a taça.


 No outro jogo da jornada, vimos um jogo cheio de emoção e tensão no que disputavam a descida de divisão. A Paróquia de Carvalhosa recebeu ao CJ Malta, foi um golo com muita tensão e muito disputada que se saldou com o resultado 5-3. O Carvalhosa permanece na 1ª divisão, cumprindo o objectivo.

Os amigos de Corim, acabaram o campeonato seguindo a boa forma que tem atravessado neste final de campeonato ganhando as já último classificado por 5-2 golos.

O Covelas  se deslocou a Paços de Ferreira ao sempre difícil campo das Esc. Arreigada. Foi um jogo com duas equipas muito lutadoras, o jogo ficou 0-2 golos. O Covelas continua com a maré de bons resultados marcando as pautas a seguir para disputa de taça da associação. O Mindelo e Salvador de Campo ficaram a descansar derivado ao calendário e preparando já a taça.

Sem comentários:

Enviar um comentário