domingo, 18 de março de 2012

AF LISBOA: LOMBITAS BI CAMPEÃS DISTRITAIS

Quinta dos Lombos Campeãs Distritais 2011/2012


Na AF Lisboa e após grande dérbi temos campeão! Quinta dos Lombos recebeu e venceu o Benfica por 4x1 na sua casa e quando ainda faltam duas jornadas para terminar o campeonato as Lombitas 'saboreiam' o valor da conquista de mais um campeonato. 

Depois de na semana passada o SL Benfica ter conquistado a taça vencendo o Quinta dos Lombos por 4x2, as pupilas da mister Fernanda Piçarra não deixaram os seus créditos por 'pés' alheios e não perdoaram na hora da verdade. Num jogo repleto de emoção e intensidade devido à qualidade das jogadoras intervenientes, foi uma internacional a abrir o marcador. Inês Fernandes não se fez de rogada e numa iniciativa individual marcou o 0x1 para o Benfica. No entanto a resposta não tardou e através do pé esquerdo de Maria, numa insistência defensiva e recuperação de bola em zona proibida, o empate estava alcançado. As Lombitas cresceram no jogo e o 2x1 surge através de Woody, que através de uma desmarcação no corredor esquerdo, que acaba por ter sorte no ressalto da bola, não facilita e marca na partida. Este resultado mantêm-se até o intervalo.

Ana Catarina expulsa na segunda parte do jogo.

Na segunda parte, o caso da partida surge com a expulsão da guardiã do Benfica Ana Catarina por defender com a mão fora da área quando woody se encontrava isolada e em situação de golo iminente. Na marcação do livre woody remata para o fundo da baliza bisando nesta partida e colocando o marcador em 3x1. O quarto golo surge já quando as meninas do Benfica se encontravam um pouco perdidas defensivamente devidos às investidas das Lombitas e em mais uma excelente assistência de Maria, Rute finaliza junto ao poste esquerdo. O resultado mantêm-se ate final do jogo. 
woody bisa na partida mostrando claramente que tem uma palavra a dizer neste nacional.



Com esta derrota o SL Benfica passa para terceiro classificado colocando em risco a participação na Taça Nacional. Quem subiu para o seu lugar foi o Del Negro, equipa do ex selecionador nacional Carlos Silva que nesta jornada goleou por sete bolas a uma o U. Mucifalense e vê dessa forma uma boa oportunidade para conquistar a passagem à tão desejada Taça Nacional. Futsal ao mais alto nível é assim! 

Carlos Silva Ex selecionador nacional e treinador do Del Negro pode voltar aos nacioanis no feminino.

Sem comentários:

Enviar um comentário