quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

AF PORTO: ANTEVISÃO DA 23º JORNADA


A 23º Jornada se destaca por vários jogos complicados para os primeiros classificados e seguramente pela confirmação das campeãs, por esse motivo é complicado escolher um jogo da jornada.



As actuais líderes do campeonato, recebem na sua casa a complicada equipa do São Romão, que depois do mau resultado do fim de semana passado, farão todo o possível para adiar a celebração do campeonato do Restauradores Avitenses, e sagrar-se assim Tetra-Campeãs  frente à sua massa associativa.



A luta pelo segundo lugar continua ao rubro perante a possibilidade de poderem aproveitar a vaga para o nacional em caso duma desistência. Tendo isto em conta, o ACD Mindelo recebera na sua casa as Esc. Arreigada. Uma equipa que se destaca pela sua garra e entrega em todos seus jogos e que fará o possível para continuar com os bons resultados e levar os três pontos para casa.

O Salvador de Campo, se deslocará a Alfena, ao sempre campo complicado do AC Alfenense. Será um jogo muito disputado entre duas equipas que darão todo por ganhar. O Salvador de Campo para continuar com a pressão e disputa pelo 2º lugar e o Alfenense para continuar na 5ª posição da tabela classificativa.


As Esc. Gondomar tem o jogo mais acessível das primeiras classificadas, já que receberá, na sua casa, a equipa de Paços Ferreira, ACD Penamaior que dificilmente conseguira dar a surpresa.

O GD Covelas, terá outro jogo equilibrado perante Amigos de Corim, que tem subido de forma nesta parte final do campeonato tendo sempre jogos com muitos golos e disputados até os últimos segundos.

As equipas de Paróquia de Carvalhosa e CJ Malta, ficaram a descansar pelo calendário à espera de ver as suas directas adversarias falharem.

Com uma jornada cheia de jogos disputadissimos e estando na recta final, queremos convidar aos aficionados do bom futsal para se deslocarem e passarem um bom momento apoiando as suas equipas e fazendo-se participes da emoção deste campeonato.

 Colaboradora: Amaia Galarraga

Sem comentários:

Enviar um comentário