segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

AF VIANA DO CASTELO: ASSALTO AO 1º LUGAR ESTÁ AO RUBRO



Início da 2ª volta e o campeonato de Viana do Castelo está ao rubro. Santa Luzia jogava uma cartada importante para se isolar na tabela classificativa, mas essa jogada de “mestre” passava por derrotar o Soutelense, que também não queria perder esta partida e ver o título fugir-lhe. O resultado final ficou-se pelo empate a 2 bolas. Deste jogo pouco a dizer, 2 equipas nervosas que tentavam impor o seu jogo, mas quase sempre sem sucesso. Valeu sobretudo a 1ª parte do Santa Luzia e pelos seus 2 golos e pela 2ª parte do Soutelense, que também marcou neste tempo os seus 2 tentos. Destaque positivo para a arbitragem que num jogo deste nível, não cometeu erros de força maior. Resultado justo. Mais abaixo fique com o video desta partida.

Esc. Monsserrate deslocou-se a Valença para cilindrar a equipa local. O Zona Fut não teve qualquer argumento válido para levar o resultado a números inferiores. A equipa de Rui Silva vê-se no final desta jornada, novamente colado ao líder do campeonato, mostrando desta feita a sua qualidade enquanto colectivo. Já o ACD Castanheira foi ao pavilhão de Deão defrontar o Deucriste e o resultado final fala por si – 10-0. As meninas de verde e branco jogavam aqui um importante assalto aos primeiros lugares, lugar esse que se verificou, estando agora a equipa de Paredes de Coura a 1 ponto dos líderes da prova.

Arcas Futsal e ARA iriam, à partida, proporcionar o jogo mais equilibrado da jornada e o resultado de 3-1 indica isso mesmo. Desengane-se quem pensa que o equilíbrio foi o mote do jogo. Esta partida foi assumidamente do Arcas e o número de bolas à barra e ao poste, podiam dilatar o resultado e ofertar com uma goleada a favor da equipa arcoense.
Como tínhamos previsto, o Fontão foi a Cerveira e derrotou a equipa da casa por 4-1. Um resultado que coloca as meninas de Ponte de Lima no 6º lugar.




Colaborador: André Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário