segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

AF PORTO: RESTAURADORES A 5 VITÓRIAS DO TITÚLO




Na AF Porto, o líder AR Restauradores Avintenses  deslocaram-se ao reduto do 2º classificado Escola Gondomar para conquistar mais três pontos graças a dois golos, um da internacional Sofia Ferreira e outro da ainda júnior Cristiana Oliveira. Para quem ainda acreditava num possível deslize dos lideres viu-se bem enganado, e agora, as pupilas do Prof. André Teixeira estão a apenas cinco vitórias de mais um título distrital que somado ao três títulos distritais anteriores mostram bem o poder aniquilador desta equipa na AF Porto.  

Sofia Ferreira abriu o marcador no clássico entre Gondomar e Restauradores.



Com esta derrota, Escolas de Gondomar desce para 4º classificado, com 38 pontos, abaixo do ACD Mindelo,  3º classificado, com 39 pontos, que nesta jornada deu chapa 5 ao rival de Vila do Conde, CJ Malta que se apresenta em linha de água. O FC S Salvador do Campo deslocou -se a águas santas para defrontar o dificil Amigos Corim e acabou por vencer pela diferença mínina numa partida com sete golos e onde as meninas de Salvador do Campo conquistam o segundo lugar na tabela classificativa tendo um jogo a mais que o ACD Mindelo.

AC Alfense liderado pela mister Sandra Dias assume a 6ª posição na tabela classificativa.

As pupilas da Mister Sandra, o AC Alfenense, deslocaram-se ao reduto das pupilas de Daniela, ACD Penamaior e venceu por três bolas a uma assumindo a sexta posição na tabela classificativa sendo seguidas pelo Escola Arreigada e GD Covelas em 7º e 8º posição respetivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário