quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

AF CASTELO BRANCO:JÁ TEMOS CAMPEÃS DISTRITAIS




A três jornadas do fim do Campeonato Distrital de Seniores Femininos da A. F. de Castelo Branco, a equipa da Casa do Benfica em Belmonte sagrou-se Campeã, após a vitória por 5 bolas a duas diante do Núcleo da Juventude de Proença-a-Nova, em jogo disputado no Pavilhão Gimnodesportivo de Belmonte.


Na partida entre Gd Vitória Sernache 0-3 C.B. Alcains, o jogo revelou-se como a surpresa da jornada visto que a equipa do Sernache conseguiu supreender a equipa do Alcains com uma boa organizaçao defensiva. Resultado a mostrar a exibição em que a GR do Sernache ajudou e muito a sua equipa a não levar goleada. Alcains bem que tentou aumentar o valor no marcador mas quando não se tem eficácia, tudo se complica.

O jogo entre C.B.Belmonte 5-2 N.J.C. Proença-Nova Duelo entre a lider do campeonato e a equipa revelação que se encontra em 2º lugar. A equipa local tinha a oportunidade de festajar o titulo em casa!! E assim começou o jogo, pressionando de forma a conseguir resolver o jogo cedo. Sem grandes dificuldades marcou o primeiro através de Rita. As visitantes vinham com o pensamento de estragar a festa e empatou a partida atraves de Maria João. C.B.Belmonte voltou a tar em vantagem com golo de Açores e novamente Proença a conseguir o empate. Equipa de Belmonte decidiu por fim ao jogo e rapidamente marcou novamente por Rita, Mariana (através de penalti) e Lucy num belo remate de pé esquerdo. Apito final do arbito e equipa de C.B.Belmonte consagrou-se campeã distrital!

Os festejos no final da partida.

Campeãs Distritais 11/12

Casa Benfica Belmonte


Colaboradora: Adelaide Varandas

Sem comentários:

Enviar um comentário