quarta-feira, 30 de novembro de 2011

FERÍADO COM FUTSAL: AVEIRO, ANGRA, COIMBRA E BRAGA



Em dia de Restauração da independência, feríado nacional, o futsal no feminino em Aveiro não pára. O 1º classificado, Ossela desloca-se ao campo do ADREP, 9º classificado. Já o Novasemente recebe o 7º classificado Parc-Pindelo adivinhando-se assim partidas acessiveis aos candidatos ao título.





Em Angra do Heroísmo, o Posto Santo desloca-se ao Escolar Biscoitos para tentar conquistar três pontos valiosos na perseguição do título. O Marítimo S. Mateus desloca-se para defrontar o ultimo classificado T.A.C. 





Em Coimbra, bons jogos se adivinham. O Ourentã recebe o 4º classificado AJEDC Tocha e o Vilaverdense recebe o 5º classificado CF Santa Clara. Será que os candidatos ao titulo vão perder pontos nesta jornada?




1ª Mão da Taça


17h - Pavilhão da Coelima - Pevidém, Guimarães 
A. R. J. Mogege – G. D. R. Esporões 

18h - Pavilhão Municipal de Vizela - Caldas de Vizela 
A. D. Jorge Antunes – C. D. C. Priscos 

19h30 - Pavilhão Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso - Póvoa de Lanhoso 
S. C. Maria da Fonte – F. C. Vermoim 

11h30 - Pavilhão Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso - Póvoa de Lanhoso 
A. Vieira Futsal – A. F. Celorico de Basto 

(a definir) 
A. R. C. D. Graxa – Juventude S. Pedro 

18h - Pavilhão Municipal de Tadim - Tadim, Braga 
G. D. C. R. Vimieiro – G. D. Cavez 

17h30 - Pavilhão Nun' Álvares - Fafe 
G. C. R. Nun’ Álvares – A. R.C. A. Antas 

*Isento: A. R. C. Airão Stª Maria

A equipa do G. D. R. Esporões tem uma deslocação complicada ao Pavilhão da Coelima para defrontar o 2º classificado da “Série A”, A. R. J. Mogege. 

Um encontro interessante de acompanhar será entre A. D. Jorge Antunes e C. D. C. Priscos, pois a equipa de Braga tem sido a revelação no campeonato na “Série A”, contudo cedeu na passada jornada 3 pontos frente à estreante A. D. Jorge Antunes perdendo por 0-1. Será que a equipa de Vizela na recepção às bracarenses vai mostrar de novo a sua fibra!?



As campeãs nacionais, F. C. Vermoim, deslocam-se ao reduto do histórico, S. C. Maria da Fonte, um encontro entre duas equipas “rivais” que sempre ambicionaram o título distrital.



O 1º classificado na “Série B”, A. Vieira Futsal, recebe a equipa da A. F. Celorico de Basto, será que as comandadas da Profª Ana irão continuar a vencer!?



A equipa do G. D. C. R. Vimieiro recebe o último classificado da “Série B”, G. D. Cavez. Irão as cabeceirenses mostrar a sua garra na Taça A. F. Braga!?



A equipa comandada por Manuela Trigo, G. C. R. Nun’ Álvares recebe o último classificado da “Série A”, A. R. C. A Antas. Irão as meninas de Famalicão surpreender em Fafe!?



Façam as vossas apostas e no final do dia hoje saberemos os resultados para a desforra na 2ª mão que se realiza no feriado, 8 de Dezembro.



* O jogo entre as equipas A. R. C. D. Graxa – Juventude S. Pedro ainda não tem data e horas definidas.




II TORNEIO MUNDIAL: GUERREIRAS EM DESTAQUE NO RECORD



Mais um pequeno passo foi dado hoje pelo Futsal no Feminino. Pela primeira vez, em muitos anos, se atribui uma página no jornal desportivo Record.pt, à nossa Seleção que no próximo sábado parte para o Brasil para defender o título de vice-campeãs do mundo e ter a oportunidade de lutar pelo título Mundial. Para esta exposição mediática, em muito contribuiu certamente a jornalista apaixonada pela modalidade Claudia Marques. Vamos continuar a acreditar que esta exposição mediática seja acompanhada durante toda a prova do Mundial.



Imagens de Jogo das Raparigas

II TORNEIO MUNDIAL: 'NOSSA' CAPITÃ EM DESTAQUE


A Seleção Nacional de futsal feminino parte este sábado para o Brasil, onde vai disputar o 2.º Torneio Mundial.
Depois de seis anos e meio de interregno a equipa portuguesa voltou ao ativo no ano passado para participar no 1.º Torneio, onde acabou por surpreender tudo e todos ao conseguir o 2.º lugar, eliminando (4-3) na meia-final a poderosa Espanha, país anfitrião e que tem um campeonato profissional, caindo (1-5) na final frente ao favorito Brasil.
in Record.pt

terça-feira, 29 de novembro de 2011

II TORNEIO MUNDIAL: GOLO MÁGICO NO RECORD


Video realizado pelo jogo das raparigas com o apoio da APDM em destaque na Record.xl.pt. Um golo mágico da 'nossa' mágica, Rita Martins, no último Mundial em Espanha. Agora, em Dezembro, no Brasil só pedimos um 'repeat please'! 

AF ÉVORA: RESULTADOS DA 7ª JORNADA




AF LEIRIA: RESULTADO DA 6ª JORNADA



Em Leiria, o Louriçal recebe o Acad. Caranguejeira e perde pela margem mínima. Já o Golpilheira goleia por dez bolas a zero o frágil GD Ilha. A tabela classificativa é liderada com quinze pontos pelas equipas Golpilheira e Acad. Caranguejeira, seguidos pelo ACD Vidais com 12 pontos. 


CAMPEONATOS DISTRITAIS: RESULTADOS DA JORNADA







TAÇA


AF LISBOA: RESULTADOS DA 10ª JORNADA






II TORNEIO MUNDIAL: CAROLINA SÉRVOLO LESIONADA


Ao segundo dia do estágio da Selecção Nacional Feminina de Futsal, Jorge Braz confrontou-se com a primeira contrariedade. Ana Sérvolo, atleta do GR Vilaverdense foi dispensada dos trabalhos da Equipa das Quinas em virtude de apresentar uma lesão no joelho direito.


O Seleccionador Nacional já chamou Sara Ferreira (SL Benfica) para o lugar de Ana Sérvolo.

Recorde-se que a nossa Selecção prepara, em Porto Salvo, a participação no segundo Torneio Mundial, que decorrerá, entre 5 e 10 de Dezembro, em Fortaleza (Brasil). Portugal está incluído no Grupo B, juntamente com as representações do Japão, da Argentina e da Rússia.

O magiadofutsal deixa aqui uma palavra de alento à atleta Carolina dizendo que muitos mundiais ainda se prevêm acontecer. Agora é recuperar dessa lesão e voltar em grande. 


in fpf.pt

II TORNEIO MUNDIAL: VANDER PREPARA AS SUAS TROPAS!


O técnico Vander Iacovino prepara as suas tropas para a reconquista do título Mundial desta vez, no seu País.

Jéssica do Unochapecó Female Futsal.

Jessiquinha do Jacareí Futsal.

A melhor do Mundo Vanessa Pareira.

Cilene, já foi considerada a melhor do mundo.



Cely do Unochapecó Female Futsal.



Fotos de Zerosa Filho/ CBFS

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

AF SETÚBAL: RESULTADOS DA JORNADA



Casa Benfica de Alcochete recebeu e venceu pela margem mínima as Estrelas do Feijó colocando de novo a tabela classificativa com três líderes. O Miratejo consegui a sua segunda vitória vencendo o Miratejo que até ao momento só coleciona derrotas.




II TORNEIO MUNDIAL: FORÇA PORTUGAL



As 'nossas' escolhidas já estão em estágio de preparação para o II Torneio Mundial que vai decorrer no Brasil, para onde partem no sábado. Aqui fica um video realizado com o apoio do Jogo das Raparigas e do APMD.

AF BRAGA: RESULTADOS DA 9ª JORNADA






AF VILA REAL: RESULTADOS DA JORNADA



Na AF Vila Real grandes partidas também se jogaram. Diogo Cão recebeu e venceu o Treminas por quatro bolas a uma provando que quer continuar a liderar o campeonato tal como o AD Flaviense que recebeu e venceu por seis bolas a uma o C. Benfica V. Pouca continuando dessa forma a liderar a tabela classificativa, com 16 pontos juntamente com Diogo Cão. C. Benfica V. Pouca e Alves Roçadas são os seus seguidores com doze pontos. Mais abaixo fique com o resumo do jogo entre o Alves Roçadas e Amigos Cerva.