segunda-feira, 31 de outubro de 2011

AF ÉVORA: RESULTADOS DA 3ª JORNADA




AF COIMBRA: RESULTADOS DA 6ª JORNADA




Em Coimbra, um dos campeonatos distritais mais equilibrados a nivel nacional existem quatro equipas na liderança e a lutar pelo titulo distrital. São elas o Vilaverdense, o Ourentã, Tocha e Serpinense. A ver vamos até quando a igualdade permanece. O futsal feminino agradece.

Vilaverdense na ultima Taça Nacional.

AF BRAGA: RESULTADOS DA 6ª JORNADA



Série A

Em Braga a grande surpresa surge através do empate do Vermoim com a formação ARJ Mogege, no entanto a liderança na série permanece nas campeãs nacionais que têm a mais um jogo do que  os 2ºs e 3ºs classificados.


As campeãs nacionais FC Vermoim.


Série B

domingo, 30 de outubro de 2011

AF PORTO: RESULTADOS 7ª JORNADA





Nancy Mercedes a ala dos Restauradores Avintenses.



AF AVEIRO: RESULTADOS DA 7ª JORNADA



Em Aveiro o Novasemente goleou, e de que maneira, o Beira-Mar. Já o Ossela venceu tranquilamente o S. André assim como o Vilamaiorense que não teve qualquer dificuldade em vencer o Amupb Futsal.


As meninas do Novasemente.

AF LISBOA: RESULTADOS DA 7ª JORNADA



Nesta jornada Quinta dos Lombos não teve qualquer dificuldade em vencer o Santa Iria assim como o Benfica também goleou o U. Mucifalense. Já o Del Negro venceu por  quatro bolas a duas o nunca fácil Leões Porto Salvo. Quinta dos Lombos continua a liderar com 21 pontos com Del Negro na perseguição à espera do erro do adversário.

Rita Palma a fixo de 23 anos de Quinta dos Lombos. Fique com os golos da vitória da Quinta dos Lombos deste fim de semana.


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CAMPEONATOS DISTRITAIS: PRÓXIMA JORNADA



O campeonato na Ilha terceira vai começar com sete equipas inscritas. Lembre-se que as campeãs em titulo são Posto Santo. Será que vão conseguir a conquista de novo?


Na sétima jornada em Aveiro, as equipas que buscam o título como o Ossela ou o Novasemente não terão à partida, dificuldades nas partidas deste fim semana. Mas no futsal tudo pode acontecer. Vamos ver se temos alguma surpresa.


Série A

 Série B



Em Coimbra tudo indica que Ourentã e Vilaverdense não terão dificuldades para ultrapassar os seus respetivos adversários. A ver vamos.



Em Évora o atual campeão distrital, Juventude de Évora desloca-se ao Luso Morense para conquistar mais três pontos na procura da renovação do título.



Em Leiria será que os principais candidatos ao título vão ultrapassar as suas respetivas adversárias? 



Já por Lisboa, o Del Negro tem uma deslocação não muito fácil aos Leões Porto Salvo, já o Benfica terá menos dificuldades recebendo em casa o U. Mucifalense. O Santa Iria recebe o campeão distrital em título, o Quinta dos Lombos.

Em Ponta Delgada temos duas partidas que o magiadofutsal destaca. São elas o Santa Clara que recebe a Universidade Açores e o Fenais Luz que recebe o U.Micaelense. 


Série A

Série B

Em Viana do Castelo na série A, as equipas que passam às meias finais só serão conhecidas no final destas partidas. Cerveira e Soutelene já estão fora da corrida mas ainda existem três equipas para duas vagas nas meias finais. Será o Castanheira, o Santa Luzia ou a Escola Monserrate. Curiosamente os jogos são disputados a horas diferentes como se os golos marcados/sofridos não contassem em caso de desempate. Pequenos pormenores que podem fazer a diferença e que a AF Viana do Castelo não reparou.







Em Viseu e no próximo feríado temos uma partida que o magiadofutsal destaca, o Cabelrio recebe os Unidos Estação sendo com toda a certeza uma grande partida de futsal.