domingo, 4 de dezembro de 2011

II TORNEIO MUNDIAL: AS VANTAGENS DE JOGAR EM 'CASA'

Fortaleza (CE) - O Brasil realizou na noite desta sexta-feira (2/12) o treino de reconhecimento de quadra no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE). A praça esportiva receberá os jogos do 2º Torneio Mundial Feminino, entre os dias 5 e 10 deste mês. Foi o primeiro contato das atletas com o local dos jogos, após oito dias de concentração no Centro de Treinamentos Aécio de Borba Vasconcelos, em Caucaia (CE).


Tatuagem de Vanessa a  Melhor do Mundo no pé esquerdo.


A novidade do treinamento foi o retorno da ala Vanessa, que não havia participado das atividades com bola nos dois últimos dias. A jogadora estava com dores no pé direito. “Me senti bem, apesar de ainda ter algum desconforto no local. O departamento médico está trabalhando forte e estou cada vez mais confiante, e acho que esta é a questão agora”, avaliou a jogadora. A ala da UnoChapecó/NTozzo/Female comentou sobre o ginásio que abrigará a competição. “A quadra é boa e esperamos um bom público. Independente de qualquer coisa temos que nos preocupar com o nosso jogo”, resumiu a jogadora de 23 anos. 


No final de semana a seleção feminina segue sua preparação, o time treinará apenas em um período em cada dia. Neste sábado (3/12) a movimentação será novamente no ginásio Paulo Sarasate, enquanto no domingo (4/12) o treinamento ocorre na quadra do CT da CBFS. Ambas têm horário previsto para iniciar às 20 horas (horário local).A estréia do Brasil no Torneio Mundial Feminino é na segunda-feira (5/12), diante da Venezuela. Ainda pela primeira fase do campeonato, a equipe enfrentará, respectivamente, Espanha e Angola, na terça-feira (6/12) e na quarta-feira (7/12). Todos os confrontos brasileiros na primeira fase ocorrem às 20 horas (horário local).




Sem comentários:

Enviar um comentário