sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CONTRATAÇÕES: ALEXANDRE PINTO REFORÇO ESTRUTURA TÉCNICA DE RESTAURADORES

Alexandre Pinto é o novo reforço da estrutura técnica dos Restauradores Avintenses, será adjunto de André Teixeira coadjuvando no trabalho de campo e será responsável pelo audiovisual. O jovem treinador já tem um percurso no Futsal distrital e esteve no QUATAR na última temporada conseguindo o 2º lugar e conquistando a medalha de Prata para a sua equipa.

ALEXANDRE PINTO: "É com imensa satisfação, responsabilidade e ambição, que aceito o convite a mim enderaçado pelos restauradores Avintenses. Isto porque vou ter oportunidade de contactar com as melhores jogadoras nacionais, num clube onde é hábito ganhar, onde vou poder aprender com um dos melhores treinadores nacionais e portanto onde vou encontrar todas as condições necessárias para evoluir como treinador e ao mesmo tempo por as minhas ideias em prática!!

Desejo muito dar o meu contributo num clube onde a sustentabilidade e seriedade no trabalho não se poe em causa, que sem dúvida merece ganhar o titulo nacional que foge há já algum tempo. Sei que vou aprender muito, e que vai ser aprender ganhando, o é sem dúvida muitíssimo importante.Agradeço desde já o convite a mim endereçado, estou bem ciente do trabalho e da responsabilidade que me espera, prometendo a minha total dedicação e empenho em todo o trabalho o realizar!!!"


André Teixeira:"o Alex é um jovem treinador muito dinâmico e ambicioso, demonstrou muita vontade de integrar o projecto ao receber o convite, tem uma ideias que vão de encontro ao que queremos para os Restauradores a longo prazo por isso o convidamos para integrar a estrutura, será certamente uma mais valia para todos, pois com ele ficamos ainda mais fortes."

in restauradoresavintenses.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário