quarta-feira, 27 de julho de 2011

ENTREVISTA:RAQUEL VASCO - ACD MINDELO-AF PORTO

Luzir FreeStyle Spirit realizou mais um trabalho fotográfico fantástico juntamente com entrevista, a uma jogadora de futsal do ACD Mindelo - AF Porto. Aqui fica um pouco desse trabalho. Para leres o resto clica em www.freestyle-spirit.blogspot.com 



RAQUEL VASCO - JOGADORA DE FUTSAL FEMININO - A.C.D. MINDELO

NATURALIDADE: Portuguesa
RESIDÊNCIA: Póvoa de Varzim
PROFISSÃO: Estudante  


FRESTYLE-SPIRIT.COM: QUEM É A RAQUEL?

É fácil falar de nós, tão fácil que nem sei como começar. Ninguém melhor do que eu para me descrever, apesar de ser uma tarefa que não gosto muito de fazer.
Sou uma pessoa simpática, humilde, meiga e muito tímida onde quer que eu vá ou esteja, adoro fazer novas amizades. O problema é sentir-me pouco á vontade para desenvolver um diálogo enquanto não conhecer bem a pessoa, mas depois de o fazer torno-me aquela pessoa sociável, amiga do amigo. No entanto há pessoas que formam uma ideia errada de mim, por dentro do campo agir e ter certas atitudes que levam a pensar que eu tenho a mania, etc... mas na realidade quem me conhece e convive comigo sabe que sou uma pessoa super simples, inclusive muitas pessoas quando me conhecem dizem: "tinha uma ideia muito errada de ti".

Sem comentários:

Enviar um comentário